Cálculos De Taxa De Juros Tributáveis ​​Versus Não Tributáveis ​​

Autor: | Ultima Atualização:

Os juros dos títulos de poupança dos EUA estão isentos de impostos estaduais.

Quando se trata de ganhar juros sobre seu investimento, o importante não é quanto você ganha, mas quanto você consegue manter. O Internal Revenue Service considera todos os rendimentos que não são especificamente isentos por lei de tributação a renda tributável. Isso inclui a maioria dos tipos de pagamentos de juros, mas não todos. Por exemplo, enquanto os juros sobre títulos corporativos são rendimentos tributáveis, os juros sobre títulos municipais qualificados são livres de impostos federais. Você precisa saber o rendimento depois dos impostos antes de poder determinar qual investimento é melhor para você.

Interesse

O famoso físico Albert Einstein comentou certa vez: “O mais difícil do mundo entender é o imposto de renda”. O código tributário dos EUA só se tornou mais complexo desde a época de Einstein, e o interesse tributável é apenas mais uma coisa que complica a questão. A grande questão é se os pagamentos de juros são tributáveis ​​ou não. O IRS considera o interesse que você recebe ou que é disponibilizado para você através de um crédito para sua conta, que você pode retirar sem penalidade, para ser renda tributável, com uma exceção notável. Os juros sobre a maioria dos títulos que são emitidos por uma subdivisão estadual ou estadual, o Distrito de Columbia ou uma posse norte-americana e são usados ​​para financiar o governo não estão sujeitos ao imposto de renda federal. Os juros sobre esses títulos também podem ser isentos da tributação local e estadual para cidadãos locais.

Juros tributáveis ​​

Os investimentos que pagam juros tributáveis ​​incluem sua conta poupança local, certificados de depósito e títulos corporativos. O nível de risco associado ao investimento desempenha um papel importante na determinação do montante de juros que o investimento deve pagar. Por exemplo, uma caderneta de poupança de uma caderneta segurada pela Federal Deposit Insurance Corporation é um dos lugares mais seguros para depositar seu dinheiro, de modo que essas contas pagam uma taxa mínima de juros. Um título corporativo classificado como inferior à BBB pela Standard and Poor's é considerado de alto risco ou junk bonds. Esses títulos devem pagar uma taxa de juros muito mais alta para compensar o risco.

Juros não tributáveis ​​

Como o governo federal proíbe os estados de taxar os títulos do governo federal, parece justo que o governo federal não taxe os impostos estaduais. títulos municipais emitidos. A tradição legal e política do governo dos EUA desde a aprovação da 16ª Emenda é que tributar os juros dos títulos municipais colocaria uma carga indevida nos governos estaduais, de modo que os investidores obtenham uma isenção de impostos investindo em títulos municipais. Como os juros são isentos de impostos, a taxa de juros paga em títulos municipais é geralmente menor do que títulos corporativos de qualidade comparável.

Rendimento pós-imposto

Se você está melhor investindo em títulos que pagam ou não tributáveis juros depende da sua faixa de imposto. Quanto maior o seu suporte fiscal, maior será o benefício que você obterá ao investir em títulos que pagam juros não tributáveis. Para simplificar, use um valor de principal padrão para calcular seu rendimento, como US $ 10.000,00, independentemente de quanto dinheiro você realmente precise investir. Multiplique seu valor principal pela taxa de juros declarada para obter seu rendimento. Multiplique o resultado pela sua taxa de imposto atual para determinar sua obrigação fiscal e, em seguida, subtraia esse valor do seu rendimento para obter seu rendimento após o imposto. Divida seu rendimento depois dos impostos pelo valor do principal original para determinar sua taxa de imposto equivalente. Por exemplo: US $ 10.000 (valor principal) X 0,06 (taxa de juros declarada) = US $ 600 (rendimento). US $ 600 X 0,28 (taxa de imposto) = US $ 168 (obrigação tributária). US $ 600 - US $ 168 = US $ 432 (rendimento após impostos). US $ 432 / US $ 10.000 = 0,0432 (taxa equivalente de imposto). Neste exemplo, um contribuinte que esteja na faixa de imposto de 28% precisaria encontrar um título tributável que pagasse pelo menos 6% de juros para igualar o rendimento de um título não tributável que pagou juros de 4,32%.