Escritas Fiscais Para Freelancers

Autor: | Ultima Atualização:

Os freelancers geralmente precisam maximizar as deduções para fazer face às despesas.

Freelancers não têm impostos retidos como empregados tradicionais. Em vez disso, eles devem fazer um montante fixo de impostos devidos no final do ano, quando muitos outros estão recebendo um reembolso. Enquanto a liberdade e a flexibilidade do trabalho freelance é um plus, um grande pagamento de impostos devido a cada 15 de abril pode ser um sinal menos claro. Compreender as leis tributárias e reivindicar as baixas disponíveis para você pode fazer uma grande diferença na sua conta fiscal.

Office Space

Se você é um freelancer que trabalha em casa, o espaço que você usa como parte de seu aluguel ou hipoteca pode ser dedutível. O equipamento que você usa para executar seu trabalho também é dedutível desde que a dedução total não seja maior que a receita do negócio do ano. Tudo a partir da cadeira e mesa que você trabalha para a conexão à Internet e linha telefônica que você usa para trabalhar remotamente é elegível para uma dedução. Você pode deduzir uma parte das contas gerais de serviços públicos de sua casa, tais como manutenção de calor, água e paisagismo, proporcionalmente para refletir a porcentagem da metragem quadrada da casa que é dedicada ao seu escritório em casa. Mantenha registros cuidadosos e documentados de cada despesa para facilitar o relato no tempo do imposto.

Planos de aposentadoria

Como freelancer, sua poupança para a aposentadoria está em suas próprias mãos. Embora desviar parte de sua renda para necessidades futuras possa ser difícil para muitos freelancers, você pode se beneficiar de planos ainda melhores de Roth e 401 solo (k) do que os funcionários de grandes empresas desfrutam. Como funcionário e empregador de sua própria empresa, você tem permissão para depositar até US $ 50,000 por ano em contribuições diretas e participação nos lucros a partir da 2012, ou até US $ 55,000 se você tiver mais de 50. Você também pode fazer empréstimos sem penalidade para até 50 por cento do saldo da conta. Isso pode aumentar rapidamente e proporcionar uma poupança muito maior à aposentadoria em impostos do que o empregado tradicional médio pode acumular.

Treinos

Qualquer coisa que você faça para melhorar suas habilidades, melhorar sua capacidade de realizar ou servir melhor seus clientes é considerada dedutível como despesa educacional. Esta categoria inclui tudo, desde aulas formais e graduações até livros de auto-ajuda, seminários, programas da web, assinaturas de revistas especializadas e comparecimento a feiras do setor. Os melhores freelancers vão melhorar constantemente e o seu ofício e essas deduções podem ajudar a diminuir o impacto de fazê-lo.

Seguro de Saúde

Os freelancers geralmente não desfrutam do benefício da cobertura de assistência médica financiada pelos funcionários. Em vez disso, eles são deixados para financiar suas próprias despesas médicas ou se inscrever em um plano de seguro de saúde independente. A despesa de assistência médica ou cobertura pode ser muito alta e no final do ano faz uma grande dedução no imposto de renda de pequenas empresas. Como alguém que é considerado autônomo, você tem direito a reivindicar o dinheiro pago pelos prêmios do seguro de saúde como um ajuste na sua renda bruta (formulário 1040, linha 29). Se você optar por reivindicar a despesa como uma dedução detalhada, estará limitado a custos que não excedam 7.5 por cento da sua receita bruta em 2012, ou 10 por cento da 2013.

Viagem

As despesas de viagem relacionadas ao seu trabalho freelance também são dedutíveis. As despesas de viagem incluem o custo de um automóvel, manutenção, gás, registro e todas as outras despesas envolvidas em mantê-lo na estrada e usá-lo para viajar de e para o trabalho ou shows. Registros de viagens de negócios versus viagens pessoais devem ser mantidos para provar que as deduções são precisas. Se você não dirigir, ainda poderá deduzir o custo da passagem de ônibus ou trem ou até mesmo uma bicicleta que leve você até lá e de volta.

Encontrar trabalho

Se você gasta parte do seu tempo tentando encontrar trabalho, organizando shows ou se encontrando com clientes, suas despesas em todos esses casos são dedutíveis. A procura de emprego é uma parte real do horário de trabalho de um freelancer e a publicidade, entrevistas, almoços de clientes e outros custos envolvidos na obtenção de coisas em andamento devem ser relatados com prova documentada de cada despesa.