Tratamento Tributário Das Opções De Venda De Venda

Autor: | Ultima Atualização:

Um aumento no lucro de negociação de opções traz algumas conseqüências fiscais.

Os investidores que entram nas águas complexas do comércio de opções devem ter em mente as conseqüências tributárias de suas compras e vendas a curto prazo. Enquanto uma opção de venda dá a você o direito (não a obrigação) de vender ações a um preço específico, a venda da mesma opção traz a obrigação de reportar a transação ao Internal Revenue Service e calcular os impostos sobre os lucros que você ganha, se houver.

Princípios Básicos da Opção

Uma opção de venda é um contrato para vender uma ação a um preço de "strike" específico e dentro de um prazo limitado. Ponha os preços das opções em ordem inversa ao preço da ação: se o estoque se mover, a colocação se tornará mais valiosa. Você pode comprar uma opção de venda, se você acredita que a ação está indo para baixo, ou você pode vendê-lo se você acha que vai ficar no seu preço atual ou subir.

Você pode fechar a negociação comprando a opção de venda de volta - se a opção tiver diminuído de valor, você terá lucro. Você também pode esperar até a data de expiração. Se o preço da ação estiver acima do preço de exercício da opção de venda, a opção expira sem valor. Se o preço da ação estiver abaixo do preço de exercício da opção, o put ainda terá valor. Seu corretor irá automaticamente comprá-lo de volta para fechar o negócio.

Opções expiradas

Opções são investimentos de capital, assim como ações, e o IRS basicamente os trata da mesma maneira. Se o estoque subjacente subir e a opção de venda expirar, você informará o prêmio coletado por vender o item como o produto da transação: o dinheiro que você recebeu. Você insere transações de opção no Formulário 8949, Parte I (para ganhos ou perdas de curto prazo), que você transfere para o Anexo D. O prêmio recebido representa os "rendimentos" ou o preço de venda do negócio. A base é 0, desde que a opção expirou e você não fechou a negociação comprando a opção de volta.

Trocas de Ida e Volta

Se você comprar a opção de volta, você completou uma viagem de ida e volta: você vendeu a opção e depois a recomprou para fechar. Espero que você tenha gasto menos opções de compra do que recebeu por vendê-lo. Independentemente disso, você relata o preço de venda original como o produto da venda (subtraindo quaisquer comissões) e o custo de compra como base (adicionando em quaisquer comissões). Como as opções comuns expiram em poucos meses, esse será um ganho ou perda de curto prazo. As opções de longo prazo podem ter um período superior a um ano, caso em que você relataria a transação como um ganho ou perda de longo prazo.

Exercício na expiração

Há uma opção remanescente em opções de ações negociadas no mercado: o exercício do contrato na data de vencimento, o que significa que você terá que comprar as ações do detentor da opção pelo preço de exercício. Isso é feito se a sua opção for "in the money", significando que o preço da ação subjacente é menor do que o preço de exercício e o put ainda tem valor. Você não faz isso realmente; o mercado e seu corretor farão isso automaticamente. As regras do IRS afirmam que a base da compra é reduzida pelo prêmio que você recebeu pela venda do put. A transação não fecha até que você venda as ações, seja por um ganho de curto prazo ou de longo prazo, dependendo de quanto tempo você as mantém.