Implicações Tributárias Para A Devolução Do Seguro De Vida

Autor: | Ultima Atualização:

O IRS cobra apenas seus ganhos de investimento, mas retorna seus prêmios isentos de impostos.

Se a apólice de seguro de vida tiver valor em dinheiro, você pode retirar seu dinheiro sempre que quiser por meio de uma rendição em dinheiro. A companhia de seguros cancelará sua apólice e enviará um cheque pelo saldo da sua conta. Antes de fazer uma entrega em dinheiro, reveja as conseqüências tributárias desta decisão e considere se faz sentido terminar sua cobertura ou retirar seu dinheiro através de um empréstimo.

Valor em Dinheiro

Você só pode resgatar apólices de seguro de vida permanentes, como eles são as únicas políticas que constroem valor em dinheiro. Políticas de prazo não constroem valor em dinheiro. Quando você compra uma política permanente, seu valor em dinheiro é, a princípio, um acúmulo de seus pagamentos de prêmio. Com o tempo, a companhia de seguros investe seu dinheiro e o saldo da conta cresce. Políticas de toda a vida pagam uma taxa fixa garantida de retorno do seu dinheiro, enquanto políticas variáveis ​​investem seu dinheiro no mercado de ações. Enquanto os ganhos de investimento permanecerem em sua apólice de seguro, eles não são tributáveis.

Rendição de caixa

Quando você entregar sua apólice de seguro de vida, você receberá seus pagamentos de prêmio de volta livre de impostos porque você financiou seu seguro de vida com O dinheiro do imposto e o IRS não cobram duas vezes suas contribuições. Enquanto seus prêmios são devolvidos isentos de impostos, seus ganhos de investimento são tributáveis. Ao entregar sua apólice, você retira todo o seu dinheiro de uma vez, então você deve pagar impostos sobre seus ganhos imediatamente. Para calcular o seu rendimento tributável a partir da entrega, subtraia seu total de pagamentos de prêmio do seu valor em dinheiro. O que sobrar é tributável.

Considerações sobre a entrega

Considere outras questões além dos impostos antes de entregar sua política. Quando você descontar seu seguro de vida, sua proteção de seguro termina. Se você morrer depois de terminar a política, seus herdeiros não receberão um benefício por morte. Se você quiser proteção de seguro de vida, você precisará comprar uma nova apólice de seguro de vida. Isso pode ser um problema se a sua saúde piorar desde que você comprou a política original. As companhias de seguros podem negar sua cobertura com base em problemas de saúde. Se você ainda precisar de proteção de seguro, determine se você pode se qualificar para uma nova apólice antes de entregar sua antiga

Empréstimos

Se você quiser retirar seu valor em dinheiro, pode fazer um empréstimo em vez de entregar sua apólice. . O IRS não cobra empréstimos, então você obtém seus ganhos sem impostos. Se você nunca cancelar sua política, você nunca deve impostos sobre seus ganhos. Quando você morrer, o empréstimo será pago com o benefício de morte. Como os benefícios da morte são isentos de impostos, seus herdeiros também não devem impostos sobre seus ganhos. A desvantagem de tomar um empréstimo é que você precisará continuar pagando seus prêmios de seguro. Seu benefício por morte também será reduzido pelo valor do seu empréstimo.