Vs Single. Casar-Se Ao Depositar Para Impostos

Autor: | Ultima Atualização:

As pessoas casadas precisam combinar suas rendas W-2 para denunciá-lo

O depósito de impostos é bastante semelhante para pessoas casadas e solteiras, com várias exceções. Tanto as pessoas solteiras quanto as casadas irão preencher o formulário 1040, 1040A ou 1040EZ, dependendo de suas rendas. Por exemplo, aqueles que ganham menos de $ 100.000 por ano e menos de $ 1.500 em juros podem usar o 1040EZ. No entanto, se ambas as partes trabalharem, as pessoas casadas provavelmente terão mais deduções do que as pessoas solteiras.

Apresentação

As pessoas casadas precisam incluir tanto nomes quanto números de seguro social em seu formulário de imposto. Pessoas solteiras só precisam anotar seu próprio nome e número de seguro social. Além disso, pessoas solteiras só podem marcar a caixa "Single" sob o "Status de Arquivamento" nos formulários 1040, 1040A e 1040EZ. As pessoas casadas têm duas opções: "Casar-se com Filialmente" ou "Casar-se com Fila Separadamente". Você pode realmente calcular suas restituições de imposto de renda ou pagamentos devidos o IRS usando ambos os métodos se você é casado. Use o método que permite o maior retorno possível ou o menor pagamento.

Cálculo de Receitas e Despesas

Uma diferença entre filers de impostos únicos e casados ​​é como eles calculam suas rendas e despesas. A maioria das empresas enviará formulários W-2 aos funcionários em janeiro. Pessoas solteiras receberão apenas um formulário W-2, a menos que tenham trabalhado em vários trabalhos durante o ano. Pessoas casadas que trabalham recebem pelo menos dois formulários W-2. Consequentemente, as pessoas casadas precisarão combinar os totais de ambos os formulários W-2 para determinar sua renda bruta, ao contrário das pessoas solteiras. As pessoas casadas também precisarão adicionar seus rendimentos de juros ou dividendos, enquanto pessoas solteiras podem reportar as rendas diretamente de seus formulários 1099. Da mesma forma, as pessoas casadas também podem combinar várias despesas, como empréstimos estudantis ou despesas de mudança.

Isenções

Pessoas casadas podem reivindicar mais isenções, que podem compensar a renda tributável e reduzir os impostos de um casal. Por exemplo, você pode reivindicar a si e ao seu cônjuge como uma isenção se você for casado. Além disso, você também pode ter um filho ou dependente que possa reivindicar como isenção. Pessoas solteiras só podem reivindicar uma isenção, a menos que sejam divorciadas e morem com crianças.

Deduções

A partir de 2009, pessoas casadas têm direito ao dobro da dedução padrão de pessoas solteiras, segundo a Receita Federal. As deduções geralmente são relatadas na última página dos formulários 1040, 1040A ou 1040EZ. As deduções também compensam o lucro tributável, o que pode levar a maiores declarações fiscais. As pessoas casadas que especificam suas deduções em vez de reivindicar uma dedução padrão podem combinar deduções permitidas. Por exemplo, um casal pode ter uma casa. A especificação de suas deduções no "Anexo A" pode ser vantajosa, especialmente se elas puderem exigir mais deduções do que a dedução padrão permite. Deduções que você pode relacionar incluem assistência médica e odontológica, presentes e perdas devido a roubo. Pessoas solteiras também podem discriminar, mas devem deduzir apenas suas próprias despesas.