Maneiras Simples De Transformar Seu Recém-Casado Em Uma Casa

Autor: | Ultima Atualização:

Montar sua casa geralmente é a primeira coisa que você quer resolver como um recém-casado. Parece simples, mas quando você considera a combinação de dois estilos únicos, organizando seus novos itens de registro e começando de novo em um novo espaço, é fácil ficar sobrecarregado! Aqui estão algumas maneiras fáceis de se instalar.

1. Registro Focus: Nice Lamps!
Grande luz era um apartamento inicial não-negociável quando meu marido e eu estávamos procurando nosso primeiro apartamento recém-casado no Brooklyn. Depois de perceber rapidamente uma grande luz, muitas vezes traduzida em grande custo, decidimos entreter outra solução: Grandes Lâmpadas! Nós registramos algumas lâmpadas crescidas (isto é, caras) e as combinamos com tons que já tínhamos. Investindo e coletando iluminação que você ama, você não precisa depender de luz forte ou luz natural ou externa. Você deve amar a casa em que está, não importa a hora do dia!

2. Encontrar um terreno neutro em suas grandes compras
Quando você for morar na casa pela primeira vez, concentre-se em encontrar fundamentos neutros. Para peças grandes como seu sofá, cadeiras, cômodas e roupas de cama - continue simples. Comece por estabelecer bons ossos para a sua casa e, gradualmente, trazer detalhes padronizados, coloridos e até modernos, sob a forma de cortinas, almofadas e acessórios. Desta forma, suas peças de declaração são acessíveis e podem ser facilmente alteradas ao longo do ano.

3. Misturando o antigo e o novo
Quando meu marido e eu começamos a arrumar nossos apartamentos separados antes de nos casarmos, tentamos concentrar peças que estavam em boa forma, serviriam a algum propósito funcional ou simplesmente adorávamos. Entre as necessidades, trouxe um par de abajures modernos e uma cômoda antiga, enquanto o marido trazia sua poltrona de couro favorita e uma coleção de chifres. Minimizando o lixo e apenas trazendo peças intencionais de nossa vida anterior, tivemos o espaço para complementar nosso apartamento com coisas novas e encantadoras do nosso registro. Fico feliz em relatar seus chifres e minhas lâmpadas limpas e brilhantes estão vivendo em uma unidade moderna e rústica de conteúdo.

4. Organize-se!
Casar-se frequentemente significa abrigar o dobro das coisas. Tenho notado que, às vezes, nosso maior desafio como recém-casados ​​é manter tudo organizado. Você combinou duas casas, dois armários, duas personalidades e as coisas começaram a se acumular! Sem mencionar as pilhas de retornos e trocas. Assim, para ajudar a minimizar sua desordem e maximizar sua sanidade mental, tente consolidar seus itens de retorno e ações (por exemplo, agradecimento, papelada, correspondência, etc.) em um único lugar da sua casa. Fiz o meu melhor para escolher uma coisa nova a cada dois dias para escolher e me situar. Faça o que for melhor para você. Pessoalmente, sou um criador de listas! Você vai lentamente construir momentum e logo tudo terá um lar.

5. Seja flexível e comece com seu registro:
Seu registro de casamento é uma ótima arena de prática para aprender a tomar decisões domésticas simples em conjunto. Se você, como a esposa, escolheu os femininos de ouro que você absolutamente ama, você deve pelo menos deixar o seu marido se registrar para o equipamento de churrasco de madeira viril que ele ama. Em seguida, decida sobre os travesseiros para o sofá juntos. Para mim, misturar dois estilos únicos é muito mais interessante do que comprar apenas um visual. Lembre-se - você está no mesmo time! O objetivo é ter uma nova casa que englobe os dois cônjuges.