Riscos Dos Oficiais De Liberdade Condicional

Autor: | Ultima Atualização:

Qualquer trabalho que envolva interação direta com criminosos apresenta alguns riscos.

Oficiais de condicional se reúnem regularmente com infratores e freqüentemente entram em áreas perigosas para investigar possíveis violações. Eles gerenciam os casos de criminosos que são sentenciados pelos tribunais a períodos de liberdade vigiada. Os policiais também assumem uma carga de trabalho avassaladora e estressante que pode levar ao esgotamento. O trabalho tem vários riscos tangíveis e intangíveis.

Cargas de trabalho pesadas e Burnout

Oficiais de liberdade nas grandes cidades geralmente lidam com cargas de trabalho e exigências que podem levar ao estresse e ao desgaste, o que pode eventualmente levar à saída da carreira. Casos excessivos levam a longas horas e a trabalhos exaustivos, às vezes tediosos. Do ponto de vista do dia-a-dia, a anotação repetitiva, arquivamento e manuseio de casos pode levar a esgotamento ou perda de entusiasmo pelo trabalho. Isso pode afetar negativamente o desempenho e, muitas vezes, contribui para que os funcionários deixem o trabalho. Além disso, o estresse elevado pode levar a problemas de saúde, como doenças cardíacas, depressão e problemas de sono, de acordo com a Clínica Mayo.

Riscos de segurança

Ser um oficial de condicional apresenta sérios riscos de segurança. Seu trabalho envolve reuniões com criminosos, alguns que cometeram atos graves e violentos. Além disso, os policiais podem ter que fazer visitas domiciliares em bairros perigosos para acompanhar comportamentos problemáticos. Os perigos são tão altos que os oficiais em algumas áreas metropolitanas são permitidos ou obrigados a portar armas quando saem do escritório e completam as visitas domiciliares

Riscos Legais e Éticos

Os oficiais de justiça enfrentam rígidos padrões éticos e legais. A natureza de seus empregos pode colocar os policiais em posições arriscadas, onde as decisões ruins podem custar-lhes o emprego. Os policiais devem seguir as leis e as diretrizes do empregador ao realizar visitas domiciliares e buscas, compartilhar informações com os tribunais e realizar prisões quando os infratores violarem a liberdade vigiada. O Departamento de Polícia da Flórida também observou em suas políticas que os policiais não podem se confraternizar com pessoas envolvidas em atividades criminosas conhecidas, aceitar quando completar o trabalho necessário. Isso indica que as ofertas arriscadas de linha fina devem andar frequentemente.

Relações de trabalho e integridade

Os oficiais de justiça também devem seguir a linha tênue de ajudar e interagir com os infratores, familiares e amigos e manter a integridade profissional. O site do Departamento de Aplicação da Lei da Flórida também indicou que os policiais são obrigados a denunciar qualquer violação dos códigos legais ou éticos dos colegas, o que poderia causar tensão ou riscos de repercussões no escritório. Os oficiais também enfrentam riscos de escrutínio dos supervisores, se aceitarem presentes de clientes ou de suas famílias, pois podem ser percebidos como subornos.