Confiança Revogável Versus Orçamento Pré-Nupcial

Autor: | Ultima Atualização:

Proteja sua propriedade antes de dizer "eu faço".

Você está dando o nó com as melhores intenções. Ainda assim, metade de todos os casamentos terminam em divórcio, e as chances de uma divisão são ainda piores na segunda vez, com 60%. Com 70 por cento dos casais divorciados dizendo problemas de dinheiro os afastou, é inteligente para definir regras financeiras no caso de uma divisão acontece. Trusts revogáveis ​​e acordos pré-nupciais são duas opções

Considerações

Uma confiança revogável mostra claramente quem possuía o que antes e depois do casamento. Você pode simplesmente transferir seus ativos para a confiança e mantê-los separados das casas, da renda e de outras coisas que você recebe enquanto estiver engatado. Onde as pré-nupções têm a vantagem está na forma como estabelecem acordos financeiros em um divórcio. As pré-nupes permitem que você e seu parceiro concordem que a propriedade é separada e permitem que você renuncie a reivindicações contra a propriedade que você teve antes do dia do casamento. Pré-nupciais também confirmam que você não fez acordos verbais sobre como distribuir recursos depois de se separar, e eles permitem que você mantenha o dinheiro que ganhou enquanto estava casado. No entanto, um advogado de divórcio pode encontrar brechas em uma pré-nupcial, enquanto trustes revogáveis ​​são praticamente à prova de lacunas.

Confiança revogável

Uma confiança viva revogável é uma entidade legal que você pode colocar seus ativos para guardar enquanto você está vivo. Sua confiança revogável pode conter imóveis, carros, investimentos e outras propriedades, com algumas exceções, como contas de planos de aposentadoria. A maioria das pessoas usa relações de confiança revogáveis ​​para proteger a propriedade e dizer quem recebe o quê depois de morrer, mas os fundos não são apenas para pessoas ricas com propriedades para passar. Pessoas de todas as idades abrem fundos revogáveis ​​por outras razões, inclusive pendurando em seus ativos durante o divórcio. Propriedade em confiança antes de você ser engatado pertence à sua confiança, o que significa que é separado da propriedade que você compra durante o casamento e está fora dos limites em um divórcio. Se você superar os termos originais da sua confiança, você pode mudá-los ou dissolvê-los, e você pode retirar ou adicionar ativos e renda sempre que quiser.

Acordo pré-nupcial

Um acordo pré-nupcial é um contrato entre duas pessoas que planejam tomar o acordo. mergulho. O acordo nomeia seus ativos individuais e conjuntos e deixa a propriedade fora de um acordo de divórcio. As pré-nupcias também descrevem o apoio e divisão do cônjuge após a separação. Alguns casais usam pré-nupciais para proteger as heranças das crianças dos padrastos que se divorciam. Todos os estados reconhecem pré-nupciais, desde que estejam por escrito, o casal foi franco sobre todos os seus ativos e renda, e cada pessoa tinha um advogado separado. A lei diz que os pré-nupés também precisam ser voluntários e aceitos sem fraude, erros ou força.

Evite Confusão

Mesmo que você tenha uma confiança revogável e uma pré-nupcial, tenha cuidado. Muitos cônjuges disseram ou fizeram coisas que acabaram com os dois acordos. Um grande erro envolve colocar os ativos que você obteve depois de amarrar o nó em uma relação de confiança com propriedade de seus dias. Se você transferir ativos em conjunto para um fundo revogável, um tribunal pode considerar tudo na propriedade da comunidade de confiança em um divórcio. Esse movimento significaria que seu acordo pré-nupcial não é bom ou você poderia acabar em uma batalha judicial pelos direitos à propriedade em sua confiança.

Proteção adicionada

Para tornar sua pré-nupcial e sua confiança mais fortes, comece listando toda a sua propriedade separada e a propriedade que você possui em conjunto. Ignore os serviços jurídicos de auto-ajuda para um pré-nupcial porque os pré-nupe têm muitos requisitos legais que alguém que não é um advogado pode ignorar. Manter todos os bens individuais em nome do cônjuge que os possui e manter essa propriedade separada dos bens que você possui como Sr. e Sra. Reforçar uma confiança revogável, colocando por escrito que você tem uma pré-nupcial e declarando como a propriedade separada ser distribuído após o divórcio ou a morte.