Pugs E Alergénicos

Autor: | Ultima Atualização:

Mesmo os alérgicos podem brincar e se aconchegar com os pugs

O afago é uma das alegrias de possuir um pug, a menos que suas alergias tornem insuportáveis ​​as oportunidades que de outra forma seriam satisfatórias. Os pugs tendem a exacerbar as alergias humanas mais do que outras raças - mas mesmo os alérgicos podem limitar os riscos e desfrutar da companhia com os pugs que gostam de estar perto deles. um pug inclui um nariz escorrendo, nariz entupido, espirros, olhos lacrimejantes, comichão nos olhos, fadiga, chiado no peito, tosse, eczema e urticária na pele. Algumas pessoas experimentam sintomas de alergia quando estão perto de cães, e algumas raças causam mais sintomas do que outras raças. Como você verá, o pug está entre eles.

Descrição do Pug

O pug, entre o grupo de brinquedo de raças de cães, tem um corpo quadrado e robusto e pesa entre 14 e 18 libras crescido. Seu pêlo curto é fulvo ou preto, e seu focinho tem uma máscara distinta. O pug também tem dobras de pele no rosto, o que significa que ele tem mais pele nessa área. Mais pele é igual a mais pêlos. Isto leva a mais sintomas em pessoas alérgicas.

Pug Allergens

Os flocos de pele de Pugs, também conhecidos como pêlos, mais sua saliva, podem causar sintomas de alergia em pessoas. A pele de Pugs é outro produtor de sintomas. Isso acontece porque esses cães caem, e a pele que se deposita em você, suas roupas, móveis, cortinas e pisos pode deixá-lo se sentindo infeliz com reações alérgicas.

Alergênicos ao ar livre

Depois de correr, caminhar, rolar e brincar lá fora, seu pug pode trazer todos os tipos de elementos indutores de espirros dentro de sua casa. Quando as árvores e as flores estão florescendo na primavera, por exemplo, seu pug é obrigado a trazer pólen em seu casaco e patas. Minimize o efeito limpando as patas e o casaco com uma toalha úmida ou, melhor, dê um banho nele logo depois que ele estiver fora quando souber que há muitos alérgenos no ar. A ASPCA diz que você deve dar ao seu cão um banho pelo menos a cada três meses, e possivelmente com mais freqüência do que se ele estiver fora com freqüência. Pergunte ao seu veterinário com que frequência você pode dar banho no seu pug sem ressecar a pele dele.

Grooming Solutions

O cuidado com a vigia é importante para reduzir os sintomas de alergia. Escove seu pug uma vez por semana para reduzir a quantidade de pêlo flutuando e se ajustando em tudo. Se possível, escove-o do lado de fora e peça a alguém que não tenha alergias para escová-lo. Banhe-o pelo menos a cada três meses em xampu ou sabonete hipoalergênico, sem cheiro, que não cause o surgimento de sintomas alérgicos.

Limpeza da pele dobra

Limpe também o rosto do pug, mas com cuidado, prestando atenção especial à pele dobras. Essas dobras e rugas podem abrigar bactérias, pêlos e sujeira, o que pode causar sintomas terríveis de alergia. No entanto, você pode minimizar esse problema limpando as dobras com algodão umedecido, como bolas de algodão ou cotonetes. Depois de limpá-los, seque as dobras com bolas de algodão estéreis

Limpeza Doméstica

Manter a casa limpa é outro meio de atenuar os sintomas de alergia. Limpe a cama do seu pug ou engradado completamente e freqüentemente. Aspirar ou varrer os pisos, tapetes e carpetes pelo menos uma vez por semana para remover pêlos, pêlos, sujeira e outros alérgenos. Poeira completamente, lavar o chão e lavar sua roupa de cama em água quente semanalmente. Os filtros de alergéneos no sistema de aquecimento e arrefecimento da sua casa fazem uma enorme diferença. Procure filtros que lidem especificamente com pêlos de animais. Abra as janelas para arejar sua casa. Para minimizar a miséria da alergia, é melhor não permitir que o seu pug durma na sua cama ou se levante na mobília. Incentive-o a dormir e relaxar em sua própria cama de cachorro confortável e aconchegante. Consulte o seu médico e veterinário para obter mais orientações sobre alergias.