Regras De Penhora De Salários Em Nova Jersey

Autor: | Ultima Atualização:

Seu empregador não pode usar penhora como causa para demitir ou disciplinar você.

Se você mora em Nova Jersey e não aceita um contrato de empréstimo, o credor provavelmente tentará para você pagar a dívida antes de recorrer à penhora de salário. Se esse método não der certo, ele poderá processá-lo. O credor deve cumprir as leis de Nova Jersey ao entrar com uma ação judicial e executar um julgamento por meio de penhora de salário.

Processos judiciais

Se um credor entrar com uma ação contra você, o tribunal enviará uma intimação para notificá-lo. A intimação inclui instruções sobre como apresentar uma resposta ao tribunal se você contestar a dívida. O custo para a apresentação de uma resposta em Nova Jersey é de US $ 15, a partir de 2014, segundo o site dos advogados de falência Jenkins e Clayman. Você tem 35 dias a partir da data da convocação para apresentar uma resposta. Se você deixar de apresentar uma resposta e ir a tribunal, o juiz concederá ao colecionador um julgamento contra você. Depois de obter um julgamento, o credor pode pedir ao tribunal uma ordem para guarnecer seu salário se você ganhar mais de US $ 48 por semana.

Limites de Retenção sobre os Credores Garnishments

Credores regulares de credores são iniciados por entidades não-governamentais, como empresas de cartão de crédito, senhorios e hospitais. Em Nova Jersey, até 10% de seus salários descartáveis ​​podem ser cobertos por dívidas regulares de credores se seus ganhos não excederem 250% do nível de pobreza federal. Se você ganhar mais de 250% do nível federal de pobreza, até 25% dos seus salários descartáveis ​​podem ser enfeitados. Renda disponível é o seu salário antes de deduções legalmente exigidas pela lei federal e de Nova Jersey.

Juros e Taxas

A lei de Nova Jersey permite que os credores adicionem juros a uma dívida inadimplente e a um julgamento. Em 2014, uma dívida inadimplente em Nova Jersey pode acumular juros anualmente em 0,25% e na mesma taxa após a obtenção de um julgamento. Alguns estados permitem que os empregadores deduzam uma pequena taxa diretamente do salário do devedor para administrar uma penhora de credor. Em Nova Jersey, um empregador pode subtrair 5% do montante a ser enviado ao credor, não do salário do devedor. Um empregador pode deduzir uma taxa de US $ 1 diretamente do salário do devedor para processar uma penhora para pensão alimentícia

Apoio à Criança, Impostos e Empréstimos Estudantis

Em Nova Jersey, até 50% dos salários descartáveis ​​de um pai não detentor da prisão podem ser guarnecido para apoio infantil. O Internal Revenue Service pode garnish salários para impostos federais não pagos. A Divisão de Tributação de Nova Jersey pode enfeitar o limite estadual - entre 10 e 25% - para impostos estaduais não pagos. Até 15% dos salários descartáveis ​​podem ser enfeitados por um empréstimo federal para estudantes.

Isenções da penhora salarial

Pagamentos que você recebe do seguro-desemprego, compensação dos trabalhadores, benefícios ou assistência pública e compensação das vítimas de crimes estão isentos da penhora de salário em Nova Jersey. Para proteger esses tipos de renda de penhora, siga os procedimentos do tribunal que emitiu a penhora de salário

Estatuto de Limitações

Um credor tem 20 anos para executar uma sentença através de penhora de salário em Nova Jersey. Em alguns estados, uma penhora salarial expira após um certo período. Uma penhora de salário não expira em Nova Jersey: a ordem permanece em vigor até que a sentença seja integralmente paga ou o devedor deixe seu local de trabalho.