Emaranhado, Fur Damp Em Cães Que Eles Mantenham Lambendo

Autor: | Ultima Atualização:

"hot spot estúpido, olha o que você fez fazer."

Lick, lambe - seu amigo não está tentando causar uma mexa, ele está tentando em vão acalmar sua pele irritada. Quando seu cão lambe excessivamente a pele emaranhada, fica úmido e cheio de bactérias. Isso pode levar a um caso doloroso de eczema úmido - “hot spot” um

Retrato de um Hot Spot

Hot spots são áreas de pele úmida, cru, muitas vezes cobertas com emaranhado pele, úmido. Essas feridas abertas são geralmente vermelhas, chorosas e cheias de bactérias. A pele do seu amigo pode, às vezes, manter essas feridas bem escondidas, mas se você não puder vê-lo, isso não significa que não é doloroso e coçando. É por isso que ele não consegue parar de lamber a ferida, mas sua lambida só piora. Pontos quentes podem crescer rapidamente; antes que você perceba, você está no consultório do veterinário.

Causas

Todos os pontos de acesso iniciam da mesma maneira: uma área de trauma ou inflamação da pele aciona o ciclo de coceira do seu parceiro. A origem de um ponto quente pode ser tão inofensiva quanto uma picada de pulga ou mosquito, ou pode começar com problemas de pele causados ​​por alergia. Uma vez que seu amigo coça e a pele está quebrada, as bactérias florescem no ambiente quente e úmido de seu casaco. Isto é especialmente verdadeiro em raças de pêlo comprido e pelagem espessa; em ambientes quentes e úmidos e com cães que gostam de nadar. Todo o seu amigo está lambendo e coçando o cabelo até formar uma esteira sobre a ferida. É quase impossível para a ferida ao ar seco e formar uma crosta uma vez que seus tapetes de peles em cima dela.

Tratamento

Tratar um hot spot envolve primeiro recorte afastado qualquer pêlo emaranhado em torno dele. Depois disso, limpe a área com sabão e água medicados e limpe-a completamente. Manter a área seca é vital para a cura. Seu veterinário pode prescrever sprays de hidrocortisona tópica ou cremes para parar a coceira e permitir que seu amigo pare de coçar e lamber. Siga as instruções do seu veterinário para aplicação da medicação. Tanto quanto possível, você deve impedir seu amigo de lamber a área afetada. Se ele é persistente em lamber, você pode precisar recorrer a um cone elizabetano. Em alguns casos, um ponto quente se torna uma infecção profunda na pele. Os pontos quentes profundos geralmente requerem antibióticos orais para eliminar a infecção.

Prevenção

A melhor maneira de evitar um ponto quente é limpando e verificando a pele e a pele do seu amigo com frequência. Para ser diligente, escove seu amigo pelo menos uma vez por semana - mais freqüentemente se ele tiver um casaco grosso que seja propenso a esteiras. Verificá-lo diariamente para solavancos, feridas ou feridas. A detecção antecipada de pontos quentes é importante. Trate novas feridas duas vezes ao dia com um desinfetante de pele aprovado pelo seu veterinário. Se o seu amigo canino ainda estiver coçando e lambendo, leve-o ao veterinário antes de ter um ponto quente completo em suas mãos.