Aqui está uma retrospectiva das tendências de relacionamento mais populares da 2014 que os casais devem continuar fazendo no 2015.
Enquanto você e seu querido iniciam o novo ano, vamos dar uma olhada nas principais tendências de relacionamento que se desenvolveram ao longo do último ano para ver o que casais como você devem continuar fazendo no 2015.
A data barataHouve um tempo em que definir uma "noite de encontro" parecia clichê e superestimada, mas com horários mais ocupados, os casais sabiam que, para caberem no tempo de algum jogo, precisavam definir o dia. Prova disso: na 2014, a Travelzoo reportou mais de $ 20 milhões em receita de suas Ofertas Locais! Graças a esses descontos e outros como por meio da Amazon, Groupon e LivingSocial, os casais podem misturar suas rotinas sem quebrar, e também ocorre um efeito fisiológico ao tentar novas experiências com seu parceiro. Eles acionam o centro de prazer em seu cérebro ... a mesma área que foi ativada quando você e seu SO se apaixonaram pela primeira vez.Fazer coisas novas e divertidas com seu parceiro, na verdade, engana seu cérebro, fazendo-o pensar que você tem uma nova conexão romântica.
O "Usie"Por mais que você possa odiar usar essa palavra, o que mais você chamaria de selfie de um casal? Desde que Ellen deu início ao selfie do grupo mais compartilhado no 2014 Academy Awards, mais pessoas se juntaram para compartilhar sua própria versão do “usie”. Os casais saltaram na tendência e estão postando usies para mostrar suas experiências e viagens. Apenas lembre-se de não exagerar na gramática dessas fotos. Thomas P. Farley, também conhecido como “Mister Manners”, adverte os casais: “É maravilhoso que você esteja em Bali (ou esquiando em St. Moritz), mas tenha cuidado em postar muitos 'utilitários' adoráveis de você e de sua significativa outras na mídia social. Caso contrário, seus amigos provavelmente ficarão cansados de você e de suas aventuras intermináveis. " Você sabe aqueles casais ... aqueles que sentem a necessidade de documentar cada etapa de suas férias e, em vez de mostrar fotos inspiradoras da comida e dos locais, eles têm que mostrar o que comem enquanto comem e o que estão fazendo eles estão gostando disso. Claro, você deve compartilhar algumas fotos ... mas não precisa preencher nossos feeds a cada segundo de suas viagens. Sim, não seja aquele par. Restrição é fundamental.
Não há telas no quartoLevamos alguns anos para percebermos que a presença de telas (em toda parte!) Nos afasta da intimidade e da conexão em nossos relacionamentos românticos. Umassassino do humor! Um ponto de virada para mim ocorreu quando acordei de colher meu iPhone. Em 2014, mais casais mantiveram suas telas - televisões, computadores, tablets e smartphones - fora do quarto, ou pelo menos criaram mais limites para que seus parceiros não estejam competindo com a tecnologia por sua atenção. O uso da Internet nos EUA é dominado pelo entretenimento em tempo real (estamos falando de pessoas que visualizam sob demanda), o que ameaça levar até mesmo o parceiro mais atencioso para longe de seu ente querido. você está junto no boudoir, então a única tentação é o seu SO
V-flertando
A tecnologia não é sempre uma coisa ruim para os casais, se você souber como e quando usá-los. Sugestão: video flertando! Partilhar uma mensagem de vídeo atrevida ou fazer uma ligação cara a cara no seu telemóvel ou computador é a mais recente tendência sexy para casais que querem ficar ligados quando estão separados. Mais casais têm usado a oferta de mensagens de vídeo do Skype para enviar uma gravação "pensando em você", acessando o Facetime para dizer olá quando viajam a negócios ou usando o novo aplicativo Samba, que permite aos usuários gravar um vídeo rápido e visualizar a reação do parceiro isto.
Férias separadas
A "Girlfriend Trip" é uma tendência crescente, diz Pauline Frommer, diretora editorial dos Frommer Guidebooks e Frommers.com. "Há uma indústria em expansão de turnês só para mulheres e, na maioria delas, os participantes são mulheres que estão em relacionamentos, mas que gostam de fugir com seus amigos do sexo feminino de vez em quando.Isso é muitas vezes porque os homens não gostam de viajar tanto quanto as mulheres (ou assim as mulheres relatam) ", diz Frommer. Não há tal indústria para passeios “somente para homens”, ela acrescenta, explicando que pode ser o caso, já que os homens ficam um pouco locais (pescando, acampando, passeios de golfe) quando saem com amigos, então pegue suas namoradas e vá embora sem culpa! Não é apenas bom para você ter o descanso, mas é bom para o seu casamento, já que vários casais felizes relatam que eles têm uma vida dinâmica juntos e uma vida ativa à parte.