Lista De Coisas Que Você Pode Reivindicar Sobre Seus Impostos Para Dependentes

Autor: | Ultima Atualização:

Um bebê pequeno pode ser igual a muitos grandes abatimentos.

O IRS não cobra impostos sobre todas as suas receitas. Em vez disso, permite reduzir a receita com a qual você paga impostos por vários motivos. Uma das muitas maneiras de reduzir sua responsabilidade fiscal é ter filhos ou outros dependentes. Um dependente pode ser uma criança - incluindo um estudante em tempo integral com menos de 24 anos - ou outro parente que você apóie, conforme definido pelo IRS.

Status de arquivamento fiscal

Seu status de arquivamento fiscal determina o tamanho do seu padrão dedução, se você reivindicar um, bem como a sua taxa de imposto. As pessoas solteiras costumam apresentar como pessoas solteiras e casadas podem arquivar em conjunto ou separadamente. No entanto, se você não for casado e tiver dependentes, também poderá apresentar como "chefe de família". Os chefes de família recebem uma dedução padrão maior e escalões de impostos mais favoráveis ​​do que as pessoas solteiras.

Isenções

A Receita Federal permite reivindicar uma isenção para cada pessoa representada em sua declaração de imposto. Se você é solteiro e não tem filhos ou dependentes, você teria uma isenção. Se você é solteiro com dois filhos e um pai idoso que depende de você para obter apoio, você pode reivindicar quatro isenções - uma para você, uma para seus pais e duas para seus dois filhos. Para o ano fiscal de 2014, cada isenção reduz sua receita em US $ 3.950. Isso se compara a US $ 3.900 em 2013.

Créditos para impostos sobre crianças

A partir do ano fiscal de 2014, a Receita Federal permite que você solicite um crédito fiscal para cada filho qualificado que seja seu dependente. O valor máximo que você pode reivindicar para o crédito é de US $ 1.000 para cada criança qualificada. O crédito permite que você pegue o que deve em impostos e reduza-o em US $ 1.000. Você só pode reivindicá-lo para menores de 17 anos no final do ano.

Deduções e créditos adicionais

Se seu filho dependente estiver na faculdade, você poderá reivindicar um crédito ou uma dedução para ajudar a custear as despesas da faculdade. Despesas de adoção também podem ser convertidas em um crédito de imposto. Além disso, muitas de suas despesas com creches podem ser compensadas com um crédito ou pagas com dólares antes dos impostos por meio de um programa no seu trabalho.