A Vida De Um Representante De Vendas Cirúrgico

Autor: | Ultima Atualização:

Vista-se em uniforme hospitalar quando ligar para os departamentos de cirurgia

A vida de um representante que vende aparelhos cirúrgicos nunca é entediante. De fato, depois de alguns meses no trabalho, você pode querer ser chato. As situações em que você se depara nunca são as mesmas e mesmo que você seja super organizado, há boas chances de que mais de uma vez por semana seu planejamento meticuloso seja sabotado. A flexibilidade é mais a norma na vida de um representante de vendas

Organize o dia

Agora você precisa ser organizado, sem dúvida. A maioria dos representantes cirúrgicos possui vários dispositivos médicos, por isso é necessário organizar suas amostras, seus pedidos, contas de serviço e entregas em seu carro para que você possa acessar facilmente o que precisa quando precisa. A primeira coisa da manhã, você vai querer organizar seus pensamentos e sua agenda. Uma média de 15 a 20% do seu dia é gasto na estrada, portanto você não quer duplicar suas faixas. Trabalhe em chamadas frias entre as consultas e as paradas regulares

Get Up and Go

Vários hospitais têm requisitos e procedimentos diferentes para os representantes de vendas seguirem. Em alguns, você deve fazer check-in e check-out toda vez que visitar. À medida que você faz suas rondas todos os dias, você terá que construir a tempo para passar por esses movimentos de check-in - eles podem não levar tempo, mas são importantes para manter seus privilégios e acesso. Você terá uma certa quantidade de tempo agendada para cada parada em sua programação e terá que construir a tempo para essas paradas na recepção ou para conversar com os guardas de segurança. Construir relacionamentos em movimento é parte integrante do seu trabalho e abre o caminho para o sucesso. Então, enquanto você está em movimento o dia todo, você tem que se preparar para algumas pequenas conversas e layovers processuais.

Check In e Check Up

Você nunca sabe exatamente o que você vai encontrar quando você bata na porta da enfermeira cirúrgica que faz o pedido para o departamento. Ela pode estar fazendo o inventário e feliz por você ter parado porque precisa de vários suprimentos, ou pode estar no meio de uma crise. Esteja preparado para qualquer coisa e pronto para recuar e reprogramar, se necessário. Você é o servo nessas situações difíceis e, se não puder evitar uma situação, saia do caminho. Enquanto você faz check-in e entrega de donuts ou biscoitos a uma equipe cirúrgica, talvez seja necessário mostrar a eles como trabalhar em uma nova unidade que acabaram de receber ou retirar um dispositivo quebrado para reparos. Quanto mais útil você puder ser durante as suas ligações, mais eles vão gostar de você.

Bater e fazer dinheiro

Quando você voltar ao escritório depois de um dia ligando para suas contas, você ter relatórios para concluir. A pressão de fechar as vendas e sorrir o dia todo, mesmo quando você não sente que pode estar quebrando em torno de você, mas você não pode esquecer a papelada inerente à vida de um representante de vendas cirúrgico. Você terá ordens para entrar, notas para fazer em várias solicitações, reparos para registrar e chamadas para retornar. Então você tem que enfrentar sua própria tripulação e registrar sua milhagem e despesas do dia para que no final da semana, você possa dar os últimos retoques nos relatórios exigidos; e só então você pode respirar.