
Graduados com um diploma de psicologia podem entrar em muitos campos por causa da amplitude de suas habilidades profissionais.
Um diploma de bacharel em psicologia é o segundo major mais popular depois dos negócios, de acordo com um relatório 2008 do Cooperative Institutional Research Program. A popularidade do major é por um bom motivo. Existe uma ampla gama de carreiras que você pode entrar com um bacharel em psicologia, incluindo negócios, direito, acadêmicos e governo. Escola de pós-graduação, incluindo um mestrado ou doutorado são outras opções se a educação e se tornar um psicólogo são objetivos.
Habilidades de trabalho
Ao contemplar um bom ajuste na carreira, é útil conhecer os tipos de habilidades profissionais que os bacharelados em psicologia tendem a ter. Certas carreiras costumam ser melhores para pessoas com aptidões específicas. Graduados em psicologia de bacharelado tendem a ser bons em pesquisa e escrita. Eles são analíticos, bons em descobrir e juntar informações. Eles também tendem a ser bons solucionadores de problemas. Essas habilidades podem se traduzir em carreiras em muitos campos, incluindo o trabalho como conselheiros, entrevistadores, analistas de pessoal, escritores e pessoal de recursos humanos.
Trabalhando no negócio
Trabalhar no setor empresarial é uma opção para graduados com um diploma de psicologia. Algumas áreas a considerar incluem serviços bancários, vendas e marketing, relações públicas, planejamento de eventos, gestão de restaurantes e hotéis e gerenciamento de escritórios. As habilidades efetivas de comunicação de um graduado em psicologia, tanto em um quanto em grupo, tornam a entrada no setor empresarial uma opção válida. Além disso, uma compreensão do comportamento organizacional e ser capaz de pensar criticamente, com uma solução em mente, torna graduados em licenciatura em psicologia ideais para trabalhos em negócios.
Trabalhando na academia
A academia é um campo que aqueles com boas habilidades interpessoais e um interesse em ajudar os outros podem querer considerar. Carreiras relacionadas com a escola para graduados em psicologia incluem empregos em admissões, serviços de carreira e vida residencial. Segundo a Associação Americana de Psicologia, 80 por cento dos licenciados em psicologia que estavam trabalhando em seu campo estavam em ambientes educacionais. Também é possível ensinar psicologia do ensino médio atendendo aos requisitos de certificação do estado. Graduados em psicologia que trabalham na academia tendem a ter graus avançados, como mestrado e doutorado.
Trabalhando na Aplicação da Lei
Embora talvez não seja a escolha mais óbvia, a aplicação da lei é uma carreira na qual os formados em psicologia estão preparados. As habilidades para resolver problemas, a necessidade de compreender a natureza humana e a capacidade de avaliar situações são importantes quando se lida com situações estressantes que você pode encontrar na aplicação da lei. Oficiais de liberdade condicional, corretores conselheiros e oficiais e trabalhadores juvenis são todas opções para graduados em psicologia.
Trabalhando no governo
Governo detém oportunidades para aqueles que se formam com um diploma de bacharel em psicologia. Por exemplo, pessoas que trabalham para serviços de proteção infantil precisam ter uma boa compreensão do comportamento humano. Ter sólidas habilidades de redação e a capacidade de avaliar, sintetizar e avaliar informações pode levar a trabalhar como um analista de políticas ou dados trabalhando para o governo.




