Está Tudo Bem Se Juntar À Força Aérea Logo Após O Ensino Médio?

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode se juntar à Força Aérea no ensino médio ou se matricular na faculdade.

Você pode se juntar à Força Aérea depois de sair do ensino médio. Você também pode ir para a faculdade, ou encontrar um emprego primeiro e levar de seis meses a um ano para descobrir o que quer fazer na vida. Existem vantagens em todas essas opções. O que funciona para você depende de onde você quer estar. Fale com os recrutadores e conselheiros da faculdade e faça sua pesquisa para fazer a escolha certa

Educação da Força Aérea

Todos que se alistam na Força Aérea são automaticamente matriculados no Colégio Comunitário da Força Aérea. A Força Aérea está comprometida com seus membros de serviço que ganham educação enquanto defendem seu país. Na verdade, de acordo com o site da Força Aérea dos EUA, você pode ganhar créditos universitários apenas para fazer o seu trabalho. Combine estes com classes que se encaixam em seu horário de trabalho e você pode ganhar um grau de associado em ciência aplicada durante a sua turnê. Além disso, você pode participar da prestigiosa Academia da Força Aérea.

Montgomery G.I. Bill

Há outro fator significativo para entrar na Força Aérea desde o ensino médio: benefícios educacionais. O Montgomery G.I. O Bill é um fundo educacional que paga a você todos os meses por até três anos enquanto você está em um programa de graduação ou certificação depois de se separar da Força Aérea, de acordo com o site da Força Aérea dos EUA. Ele também pode compensá-lo se você estiver em um programa de aprendizado ou estiver fazendo cursos por correspondência. Estes benefícios estão prontos para você usar por até dez anos depois de ter saído do serviço

Torne-se um oficial

Vamos dizer que você decide ir para a faculdade primeiro e depois entrar na Força Aérea. Há um benefício aqui também. Os graduados da faculdade que possuem pelo menos um diploma de bacharel podem entrar na Força Aérea como oficiais. Isso não significa apenas que você consegue saltar em uma posição com maior respeito e responsabilidade, mas também ganhará mais dinheiro do que um alistado. De acordo com o gráfico de pagamento militar de 2013, os alistados ganham 1516 dólares por mês quando se juntam à Força Aérea, enquanto os oficiais ganham 2876 dólares por mês. Isso é um aumento significativo no pagamento.

Civil vs. Militar

Enquanto graduados que possuem um diploma de bacharel podem ganhar $ 2876 por mês quando se juntam à Força Aérea, aqueles que entram no mundo civil ganham um salário inicial médio de $ 45.000, de acordo com a Forbes. Isso equivale a US $ 3750 por mês. No entanto, você terá despesas adicionais que um membro militar não terá, como custos de moradia e seguro de saúde.