O Executor De Um Testamento É Responsável Por Uma Hipoteca?

Autor: | Ultima Atualização:

Se o testamento não nomear um executor, o tribunal probate nomeia um administrador de propriedade.

O executor é a pessoa que um testador ou irá criar nomes em seu testamento para administrar a distribuição de sua propriedade quando ele morrer. Quando alguém morre deixando uma hipoteca não paga, o executor da vontade assume a responsabilidade de pagar a hipoteca dos bens da propriedade enquanto ela supervisiona a distribuição da propriedade.

Executores

Se você se tornar um executor, você deve os assuntos do falecido. Isso normalmente ocorre durante o inventário, que é um processo supervisionado pelo tribunal durante o qual você encontra e avalia os ativos do falecido, paga suas dívidas, cobra dívidas que lhe são devidas e distribui seus bens remanescentes aos seus beneficiários e herdeiros assim que suas dívidas forem pagas. . Se a sua propriedade inclui uma casa, é sua a responsabilidade de pagar os serviços públicos, seguros, impostos e hipoteca até que os beneficiários tomem o título. Você faz isso configurando uma conta bancária para a propriedade, colocando o dinheiro do falecido nela e usando a conta para pagar as contas. Se você precisar da assistência de um advogado, contador, avaliador ou outro profissional enquanto administra a propriedade, você pode pagar por seus serviços na conta da propriedade.

Dívidas

Nem todo mundo morre com dinheiro suficiente no banco para liquidar dívidas. devido. Se a propriedade tiver mais contas acumulando do que dinheiro para pagá-las, como executor, você tem o poder - e muitas vezes a obrigação - de vender os bens do falecido para pagar os credores. Se os ativos ainda não são suficientes, os credores não são pagos. Uma hipoteca é diferente porque é garantida por um penhor da casa. Se não houver dinheiro suficiente para manter a hipoteca, o banco pode fechar a casa.

Dever Fiduciário

Como executor, você é obrigado pelo dever fiduciário. Isso significa que suas decisões e ações devem ser do melhor interesse dos beneficiários, não de você mesmo. Vender a casa para si pela metade do que vale a pena violaria o seu dever fiduciário - assim como a simples incompetência, como permitir que o banco a execute porque você nunca enviou um pagamento de hipoteca. Se você violar o seu dever para com os beneficiários, é possível que eles possam processá-lo por danos.

Commingling Funds

Pode haver um ponto durante o inventário, onde é mais fácil anotar o credor hipotecário do que ele próprio. pague-se de volta dos fundos imobiliários. Não faça Misturar seu dinheiro com os fundos imobiliários é estritamente proibido, mesmo que isso faça sentido prático. Um juiz de sucessões verá isso como um sinal de fraude em potencial. Mesmo que seus motivos sejam bons, o juiz poderá removê-lo como executor - e você também poderá enfrentar penalidades legais.