Regras De Ganhos Tributáveis ​​Para Produtos Imobiliários

Autor: | Ultima Atualização:

Se o seu ganho for inferior a $ 500.000, pode ser isento de impostos.

Quando você vende um imóvel com lucro, o Internal Revenue Service cobra ganhos de capital sobre o seu lucro e não sobre o produto real da venda. A primeira parte de descobrir seu lucro tributável é encontrar sua base ajustada somando seu preço de compra original, quaisquer custos de fechamento não relacionados ao empréstimo que você pagou quando comprou a propriedade e quaisquer melhorias que você fez. Subtraia a base ajustada de seu valor realizado, que é seu preço de venda reduzido por quaisquer comissões ou outros custos de venda que você paga no fechamento, para encontrar seu lucro tributável.

Taxas de Imposto

A partir de 2013, quaisquer ganhos de capital Na venda de ativos mantidos por um ano ou menos, serão tributados à sua alíquota de imposto de renda regular. Para a venda de uma propriedade detida por mais de um ano, a alíquota do imposto sobre ganhos de capital é de 15% para a maioria dos contribuintes. Contribuintes individuais com rendimentos tributáveis ​​acima de US $ 400.000 e casais com renda acima de US $ 450.000 pagarão uma taxa de ganhos de capital de longo prazo de 20%. Além disso, solteiros com renda acima de US $ 200.000 ou casais casados ​​que ganham mais de US $ 250.000 pagarão uma sobretaxa adicional de Medicare de 3,8% em ganhos de capital de curto e longo prazo.

Residências Pessoais Primárias

Sua residência principal é o lar que você considere sua casa principal. Quando você vende sua residência principal, o IRS exclui seus primeiros US $ 250.000 de lucro do imposto se você é solteiro. Se você é casado, pode excluir US $ 500.000 de lucro. Em outras palavras, se você vender a casa onde mora com o seu cônjuge para um lucro de US $ 550.000, pagará apenas imposto sobre ganhos de capital de US $ 50.000. Para você receber essa exclusão, você deve ter morado em casa como sua casa principal por pelo menos dois dos últimos cinco anos.

Residências Pessoais

Se você está vendendo uma segunda casa - como uma casa de férias que você usou como residência pessoal, mas não como um investimento - você não consegue excluir nenhum de seus ganhos. Todo o seu lucro estará sujeito a imposto sobre ganhos de capital. No entanto, há uma maneira de contornar isso. Se você se mudar para sua segunda casa por pelo menos dois anos depois de vender sua primeira casa, poderá tomar a exclusão de ganho de capital contra a venda.

Casas com Escritórios Domésticos

Se você reivindicou um escritório em casa dedução contra a sua casa, você pode ter que pagar uma taxa especial de 25 por cento de depreciação da Seção 1250 quando você vender. Como parte de sua dedução de escritório em casa, você pode depreciar seu escritório em casa durante um período de 39 anos. No entanto, se vender a sua casa por mais do que a sua base depreciada, que é a sua base ajustada menos toda a depreciação que legalmente podia reclamar, terá de pagar o imposto de recuperação sobre a diferença entre a sua base depreciada e a sua venda. preço, até ser tributado sobre o valor máximo de depreciação que você poderia ter reivindicado. Você terá que pagar esse imposto mesmo que não tenha tomado a dedução de depreciação à qual tinha direito.

Propriedades de investimento

Os lucros sobre propriedades de investimento estão sujeitos a imposto sobre ganhos de capital, à sobretaxa do Medicare e Seção 1250 taxa de recuperação de depreciação. Se você mantiver a propriedade por um longo período e tiver feito refinamentos múltiplos, é muito possível que seu total de impostos seja maior do que os rendimentos recebidos na venda. Com isso em mente, se você pretende comprar mais propriedades de investimento com os recursos da venda, a criação de uma troca com imposto diferido pode ser uma boa opção. Uma troca permite-lhe transportar o seu dinheiro e a sua base depreciada para uma nova propriedade, para que não tenha que pagar nenhum desses impostos na venda.