As 2 Horas De Exercício Por Dia São Demais?

Autor: | Ultima Atualização:

Evitar exercícios até o ponto de dor ou exaustão.

A falta de exercícios é um fator de risco para uma série de problemas de saúde, incluindo doenças cardiovasculares. , diabetes e obesidade, mas muito exercício também pode causar problemas de saúde. Se duas horas de exercício por dia são demais para você depende de vários fatores, incluindo o tipo de exercício e a sua adequação. Também depende se você controla seu exercício ou se o controla.

Recomendações de exercícios

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, ou CDC, afirma que os adultos precisam de 2 horas e meia de exercícios aeróbicos de intensidade moderada ou 1 1 / 2 horas de exercício de intensidade vigorosa a cada semana - não a cada dia - para benefícios à saúde. Andar a pé, hidroginástica e empurrar um cortador de grama são exercícios aeróbicos de intensidade moderada; correr, nadar e jogar basquete são exercícios aeróbicos de intensidade vigorosa. O CDC também recomenda dois ou mais dias por semana de exercícios de fortalecimento que trabalham todos os principais grupos musculares.

Sua Condição Física

Se você está apenas começando um programa de exercícios, duas horas por dia pode ser demais. Na melhor das hipóteses, você pode perder sua motivação. Na pior das hipóteses, você poderia se machucar. Seja honesto consigo mesmo sobre sua aptidão física. Depois de obter o seu médico OK, comece devagar e acumule seu tempo gradualmente. Os benefícios do exercício se acumulam com o tempo, por isso é mais importante que exercitar-se mais em qualquer dia.

Tipo de Exercício

Uma sessão de duas horas de exercício de intensidade vigorosa é muito diferente de duas horas de exercício moderado. Exercício de intensidade dividido em várias sessões mais curtas ao longo do dia. Tenha cuidado ao iniciar um novo tipo de exercício. Ouça o seu corpo e não trabalhe até o ponto de exaustão ou dor. Seu corpo precisa de descanso para seus músculos se recuperarem do exercício. Trabalhe pausas para descanso e dias de descanso em sua agenda para permitir que o seu corpo se recupere

Exercício Addiction

Exercícios compulsivos ou compulsivos exercitam-se rotineiramente até o ponto de exaustão e se recusam a perder sessões mesmo quando estão feridos ou doentes. O exercício se torna mais importante que a família, o trabalho e os amigos. Obsessão com peso, dieta ou desempenho atlético também é um sinal de vício em exercício. A Universidade de Santa Clara diz que o corpo produz substâncias semelhantes à morfina em resposta ao exercício extenuante regular. Embora ainda não esteja provado que a dependência fisiológica ocorre, a dependência psicológica é muito real, levando a sentimentos de ansiedade e culpa quando o exercício é perdido.

Moderação

Como a maioria das coisas na vida, a moderação é fundamental. Exercer o suficiente para uma boa saúde e torná-lo um hábito. Esteja atento à resposta do seu corpo ao tipo e quantidade de exercício que você faz. Acima de tudo, encontre prazer em sua atividade física e torne-a parte de uma vida equilibrada.