Como Usar Um Mini Trampolim Para Pular Cordas

Autor: | Ultima Atualização:

Pular corda oferece grandes benefícios

Pular em um trampolim é uma forma popular de exercício, pois é de baixo impacto e queima muitas calorias. Apenas seis minutos de salto podem ser igual a 1 milha de jogging. Salte em casa enquanto assiste à TV - não é necessário investimento pesado para equipamentos caros. Saltando corda enquanto estiver usando um mini trampolim, você pode trabalhar seus braços e construir coordenação ao mesmo tempo.

Certifique-se de que sua corda tenha o comprimento adequado para que você não caia. Pise no meio da corda de pular com um pé. Puxe as alças da corda para cima de modo que a corda seja estendida. Se a corda quase chega aos ombros, é uma boa duração para um iniciante. Se a corda atingir sua axila ou abaixo dela, é um bom comprimento para um jumper avançado de pular corda.

Pise no meio do mini trampolim. Coloque uma das alças da corda de pular em cada uma das suas mãos. Passe por cima da corda para que a corda fique atrás dos seus pés.

Flexione os joelhos e pule no ar. Ao mesmo tempo, gire as mãos para que a corda de pulo apareça atrás de você e sobre sua cabeça. Balance a corda sob seus pés antes de aterrissar. Repita saltando e girando a corda o máximo que puder

Aviso

  • Converse com seu médico antes de começar qualquer novo exercício.