Como Fazer Axilas Com Exercícios De Musculação

Autor: | Ultima Atualização:

Tonificar as axilas reduz a gordura na área.

Tonificar as axilas envolve um programa de treinamento com pesos que visa os músculos da área. É importante notar, no entanto, que o treinamento com pesos por si só não é suficiente para melhorar a aparência de seus braços. Combine o treinamento com pesos com exercício cardiovascular para queimar gordura debaixo dos braços e uma dieta saudável para controlar o peso, sugere o Centro de Controle e Prevenção de Doenças. Muitos exercícios estão disponíveis para ativar os músculos em suas axilas, permitindo que você misture e combine para criar um treino que funcione para você. Converse com seu médico antes de iniciar um novo programa de alimentação ou exercício.

Escolha os pesos de tamanho corretos. Faça um conjunto de 12 repetições com uma carga específica de libra. Se as duas ou três repetições finais são difíceis, mas você pode terminar com boa forma, você tem o peso certo. Se você não consegue terminar as repetições, seu peso é muito pesado. Se o conjunto for muito fácil, seu peso é muito leve.

Faça pelo menos um conjunto de 12 repetições de cada exercício axilar em cada sessão. Este é o mínimo recomendado pelo MayoClinic.com para ver os resultados em algumas semanas. Adicionar um ou dois conjuntos acelera seu progresso

Levante os pesos duas ou três vezes por semana. Isso ajuda a tonificar as axilas, mas permite que os músculos recuperem e aumentem em massa e força.

Dê um dia de descanso entre os exercícios nas axilas. Isso evita lesões e permite que os músculos se recuperem.

Escolha exercícios que trabalhem na parte de baixo de seus braços. Os músculos da parte de trás de seus braços são os tríceps, então procure movimentos que trabalhem na área. Boas escolhas incluem quedas de tríceps, extensões de tríceps, supinos de haltere, propinas de tríceps, quedas de peso corporal, flexões e prensas de peito. Combine esses movimentos com aqueles que têm como alvo os outros músculos de seus braços, o que evita desequilíbrios musculares que podem levar a lesões e uma aparência desproporcional.

Inclua de duas a cinco horas de exercícios cardiovasculares por semana. Este tipo de exercício queima calorias e elimina a gordura, descobrindo os músculos das axilas. Escolha movimentos que ativam suas axilas para aumentar o benefício. Ciclismo, tênis, basquete e natação são boas escolhas.

Coma uma variedade de alimentos de cada grupo de alimentos. Isso garante que você está recebendo os nutrientes adequados para abastecer o levantamento de peso, bem como ajudar a se livrar da gordura em suas axilas. De particular importância são os carboidratos complexos, que fornecem ao seu corpo energia para o exercício. Grãos integrais, frutas e legumes são as melhores fontes. A proteína é importante para ajudar seus músculos a se recuperarem e permanecerem saudáveis ​​para o levantamento. Carnes magras, laticínios com baixo teor de gordura e feijão são boas escolhas.