Como Mudar Os Credores No Processo De Uma Hipoteca

Autor: | Ultima Atualização:

Não participe com o seu suado dinheiro para uma hipoteca que você não quer ou não entende completamente.

Com montes de financiadores de hipotecas, corretores de hipotecas, bancos e cooperativas de crédito disponíveis para proprietários de casas, às vezes é necessário mudar de rumo no meio do processo para garantir um empréstimo hipotecário. Em geral, o uso de um credor em quem você confia e respeita é a regra nº 1 durante o financiamento do financiamento imobiliário. Se você estiver usando um credor que acredita oferecer taxas, pagamentos e termos imprecisos, ou se achar que você e seu cônjuge serão tratados melhor em outro lugar, talvez seja hora de explorar outras opções de empréstimo.

Avalie os termos, taxas, pagamentos e taxas oferecidos pelo credor com o qual você iniciou o processo. É importante primeiro entender especificamente o que você não gosta ou entende sobre a oferta. Ter essas informações em mãos facilitará a pesquisa de outros credores.

Obtenha cópias de seus relatórios de crédito das três principais agências de relatórios de crédito: Equifax, Experian e TransUnion. Pagar por cópias de suas pontuações FICO também. Esses números de três dígitos entre 350 e 850 oferecem uma sinopse rápida de sua credibilidade. Essas pontuações e relatórios serão inestimáveis ​​quando você começar a pesquisar outros credores.

Bancos de pesquisa, cooperativas de crédito e outras instituições financeiras, uma vez que você tenha um controle firme sobre seus objetivos financeiros, preferências hipotecárias e sua credibilidade geral. Preste muita atenção às taxas oferecidas (taxas de originação e taxas de desconto), pois representam o custo de fazer negócios com qualquer credor em particular. Estreite sua pesquisa para dois ou três credores ou instituições.

Escolha um credor e forneça ao agente de crédito dois recibos de pagamento recentes, dois anos de formulários W-2, declarações de imposto de renda dos últimos dois anos, uma cópia da apólice de seguro de sua residência, uma cópia de uma conta fiscal recente e uma cópia de o empréstimo hipotecário que lhe foi oferecido pelo credor anterior. Isso ajudará seu novo credor a trabalhar em um aplicativo de hipoteca com base em suas preferências e pontuações.

Revise a oferta de empréstimo quando o aplicativo for processado por meio de subscrição. Peça ao seu credor para rever cuidadosamente todas as áreas do empréstimo, particularmente aquelas que o encorajaram a deixar seu último credor, e verificar se todos os termos ainda atendem às suas necessidades e às prioridades financeiras de sua família.

Feche o empréstimo somente depois de rever todos os termos finais de hipoteca com o seu credor. Leve um consultor financeiro confiável com você para fechar para garantir que todos os documentos coincidam com os termos finais que você discutiu com o seu credor.

Itens que você precisará

  • Dois stubs de pagamento recentes
  • Dois anos de formulários W-2
  • Duas declarações de imposto de renda mais recentes
  • Cópia da apólice de seguro de proprietário
  • Cópia da conta de imposto de propriedade recente