Como Vender Malhas Caseiras

Autor: | Ultima Atualização:

Como vender malhas caseiras

Tricô é um passatempo agradável para os jovens e velhos. No entanto, nem todo mundo pode pegar um par de agulhas e agitar um par de meias feitas à mão ou um suéter, e aqueles que não podem estão ansiosos para comprar malhas artesanais exclusivas. Se você é um knitter experiente e eficiente, transforme seu tempo passado em uma oportunidade de ganhar dinheiro para aumentar suas economias ou pagar dívidas.

Encontre um nicho

Escolha um nicho de tricô e concentre-se em alguns itens especiais. Você vai tricotar com mais eficiência e produzir mais itens para venda do que se você alternar entre muitos padrões e estilos. Ele também ajuda a estabelecer seus projetos e trabalhos manuais como um knitter e permitirá que clientes em potencial identifiquem seu trabalho facilmente. Conforme seu negócio cresce, introduza produtos complementares. Por exemplo, um knitter de luvas pode expandir uma linha de produtos para incluir gorros e cachecóis correspondentes.

Localize seu público

Identifique seu cliente alvo. Quem vai comprar suas malhas? Quantos anos eles tem? Pense nos mercados locais e que tipo de malhas venderia bem lá. Cidades universitárias nos estados do nordeste são um grande mercado para chapéus de lã mais pesados, cachecóis, luvas e blusas em estilos e cores modernas. Estolas de malha leve, bolsas e itens de bebê delicados podem encontrar um bom mercado nos climas e destinos turísticos do sul, atendendo baby boomers com netos.

Determinar um local

Selecione um ou mais métodos de vendas. A venda de malhas artesanais on-line é uma maneira rápida e econômica de colocar seus projetos de malhas na frente de um grande número de clientes em potencial. Inscreva-se para uma conta no eBay ou Etsy. Use uma câmera digital para tirar fotos do seu trabalho. Alugar um estande em feiras de artesanato local ou mercados de pulgas é outro método popular para vender malhas artesanais. Aproxime-se das boutiques de designers de bairros e pergunte se eles exibirão suas blusas, vestidos ou bolsas originais em suas janelas para uma comissão quando a peça for vendida.

Mercado e Rede

Comercialize o seu tricô online através do Facebook, Pinterest e Twitter. Use muitas fotos coloridas de alta qualidade para mostrar os detalhes e o acabamento de cada peça. Rede com outras knitters profissionais online e na sua comunidade. Deixe-os saber quais são as suas especialidades e envie as referências quando possível.

Outras coisas a considerar

Malha rapidamente e preço seu trabalho de forma justa. Fator no custo de seus suprimentos e uma taxa horária razoável ao precificar seus itens. Prepare-se para pagar impostos sobre as vendas geradas a partir do seu negócio de tricô. Na maioria dos estados, você precisará de uma permissão para vender suas malhas.

Itens que você precisará

  • Agulhas de tricô
  • fio
  • Noções
  • padrões
  • Câmera digital
  • Embalagem e material de envio
  • cartões de visita

dicas

  • Comercialize o seu tricô online através do Facebook, Pinterest e Twitter. Use muitas fotos coloridas de alta qualidade para mostrar os detalhes e o acabamento de cada peça.
  • Rede com outras knitters profissionais online e na sua comunidade. Deixe-os saber quais são suas especialidades e envie as referências quando possível.

Advertências

  • Malha rapidamente e preço seu trabalho de forma justa. Fator no custo de seus suprimentos e uma taxa horária razoável ao precificar seus itens.
  • Prepare-se para pagar impostos sobre as vendas geradas a partir do seu negócio de tricô. Na maioria dos estados, você precisará de uma permissão para vender suas malhas.