Como Fazer Kegels

Autor: | Ultima Atualização:

Esqueça o que você ouviu - Kegels não são apenas um mito de Samantha Jones. Kegels (em homenagem ao médico sortudo que os inventou, Dr. Arnold Kegel) realmente fortalece os músculos pélvicos, então você não faz xixi em público. Mas esses exercícios pélvicos também podem aumentar a satisfação sexual para você e seu parceiro. Aposta que despertou seu interesse. Além disso, são fáceis de fazer praticamente a qualquer hora, em qualquer lugar.

Vendeu ainda? Leia para um rápido how-to…

Passo 1: Encontre seus músculos pélvicos
Primeiras coisas primeiro: é hora de ficar um pouco mais familiarizado com suas amiguinhas - a menos que você já seja um bom amigo, é claro. Portanto, insira um dedo no seu jay-jay e comece a apertar. Sinta sua vagina ficando mais apertada? Bingo. Esses são seus músculos pélvicos trabalhando duro. (Você também pode notar seu assoalho pélvico se movendo para cima quando você faz isso.) Agora relaxe. Sinta as coisas voltando ao lugar? Parece que você tem isso. Uma nota: para obter os melhores resultados, tente manter os músculos do abdômen, da bunda e da coxa o mais relaxado possível e apenas contraindo os músculos pélvicos.

Etapa 2: Pratique Contrações Regulares
Agora que você sabe como são seus músculos pélvicos, pode repetir esse exercício de contrair e liberar - sem usar o dedo. Então, ao contrário de outros treinos, você pode trabalhar seus músculos pélvicos sempre que tiver um ou dois minutos de folga - no trabalho, enquanto assiste Mad Men ou até mesmo durante o jantar com os sogros (como é isso para o retorno dos jabs da sua sogra? ). Mas se você se sentir estranho trabalhando em seu hoo-ha durante uma teleconferência, por que não salvar seus exercícios antes de acordar ou antes de ir para a cama? Mas, na verdade, sempre que você estiver sentado ou deitado e quiser fazer uma pequena ação de Kegel, vá em frente. Apenas contraia os músculos e segure-os por 10 segundos, depois solte e descanse por 10 segundos. Repita quatro ou cinco vezes seguidas.

Passo 3: Keep At ItComo qualquer rotina de exercícios, a consistência é fundamental - pelo menos, se você quiser ver (ou deveríamos dizer, sentir?) Resultados reais. Faça suas contrações cerca de três vezes ao dia e você não apenas evitará qualquer vazamento embaraçoso causado por espirros ou risadas, mas também notará uma mudança leve, mas certamente positiva, na forma como as coisas estão se sentindo lá durante o sexo (e sua parceiro provavelmente também - mesmo que ele não consiga articulá-lo). Você pode nos agradecer mais tarde por isso.