Como A Propriedade De Propriedade Para Meus Filhos Em Uma Relação De Confiança

Autor: | Ultima Atualização:

Deeding propriedade para uma relação de confiança pode ter implicações especiais quando contém uma hipoteca.

Trusts podem ser poderosas ferramentas de planejamento imobiliário para garantir sua propriedade passa para seus filhos. Certos tipos também podem ser úteis para proteger seus ativos de impostos imobiliários ou de confisco do governo. Embora o processo de criação de sua propriedade seja relativamente simples, construir uma estratégia para definir sua confiança pode ser mais complicado. Embora seja totalmente possível criar uma relação de confiança e fazer sua propriedade sozinho, muitos proprietários optam por obter ajuda de um advogado imobiliário ou de confiança.

Definindo metas

Como existem vários tipos de confiança, um dos primeiros passos Na deeding propriedade para seus filhos através de uma confiança é determinar o que você quer fazer. Se o seu objetivo é simplesmente garantir que o título da propriedade passe para eles sem ter que passar pelo inventário, uma confiança simples, revogável ou viva, pode ser suficiente. Confianças irrevogáveis, que colocam um administrador de terceiros no controle sobre a propriedade, podem proteger a propriedade do imposto sobre imóveis e até mesmo protegê-la de ser confiscada para pagar despesas na velhice ou se você tiver problemas financeiros.

Impostos e Ativos Proteção

Um dos principais benefícios de uma confiança irrevogável é que ela passa para seus herdeiros sem impostos imobiliários. No entanto, a partir de 2014, você pode passar até US $ 5,34 milhões em ativos para seus filhos ou outros herdeiros isentos de impostos, de modo que o imposto sobre imóveis não seja um fator para você se sua propriedade não for tão grande. O outro benefício-chave de transferir sua propriedade para uma confiança irrevogável para seus filhos é que, como a confiança é sua e você não, ela fica protegida de você. Se você for à falência ou for processado, a propriedade permanecerá intocada. Essa proteção também se aplica se você precisar que o Medicaid pague por cuidados de longo prazo para você na terceira idade. A propriedade precisa estar no trust por pelo menos cinco anos antes de você solicitar o Medicaid para que ele seja protegido. Como tal, começar o mais rapidamente possível pode proteger a sua propriedade de ser tomada pelo governo em vez de ser dada aos seus filhos

Criar uma relação de confiança

Uma relação de confiança é uma entidade legal semelhante a uma pessoa. Você cria um trust assinando um documento legal que o estabelece, configura sua estrutura e define as regras sob as quais a trust opera. Por exemplo, com uma confiança viva, você pode criá-la dizendo que qualquer ativo nela permanecerá sob seu controle enquanto for morador, depois passará para seu cônjuge e depois passará para seus filhos. Os advogados podem redigir relações de confiança, ou você pode fazê-lo sozinho

Transferir título

Quando você transfere um título de propriedade para a relação de confiança, você executa uma ação como se estivesse vendendo. No entanto, em vez de transferir a propriedade para um comprador, você transfere a propriedade para sua confiança. Por exemplo, Bob e Susie Parent podem deedir a propriedade para o Bob and Susie Parent Living Trust. Você pode usar um documento de quitclaim para transferir a propriedade para a confiança ou uma escritura de garantia. As ações de demissão são formas rápidas e sujas de transferir a propriedade, enquanto as ações de garantia contêm uma promessa (ou garantia) de que você realmente possui a propriedade que está transferindo. Seus filhos não entram em ação na ação. Em vez disso, eles são nomeados no acordo de confiança. É como quando você compra algo on-line, não recebe o doodad do comerciante - você realmente o recebe da companhia de navegação. A confiança é como a companhia de navegação - é um intermediário que lida com o âmago da questão de mover a propriedade para a confiança.

Garn-St. Germain Act

Se você deve dinheiro em sua propriedade, dementá-lo a uma relação de confiança para seus filhos pode se tornar mais complicado. O Garn-St. A Lei de Regulamentação de Instituições de Depósitos de Germain de 1982 estabeleceu leis de reforma bancária, incluindo regras sobre quando um credor poderia devolver uma hipoteca que tinha uma cláusula de vencimento em liquidação. As cláusulas de venda em atraso permitem que o credor faça com que você pague a hipoteca se vender ou transferir sua propriedade. Se você transferir sua casa para um fundo vivo, seu credor não poderá fazer nada a respeito. No entanto, essa proteção pode não se aplicar se você a transfere para uma entidade fiduciária irrevogável ou se transfere uma propriedade que não é sua casa. Nesses casos, o credor poderia chamar o empréstimo, ou exigir o reembolso integral, para que você possa ser melhor servido conversando com um advogado antes de fazer qualquer coisa.