Como Declarar O Dinheiro Ganho No Trabalho Secundário

Autor: | Ultima Atualização:

Ganhar dinheiro extra no lado é ótimo, mas você tem que pagar impostos sobre ele.

Receber algum dinheiro extra fazendo o trabalho no lado pode ser uma ótima maneira de complementar seu cheque de pagamento. Ganhos de trabalho de lado são considerados renda de auto-emprego pelo Internal Revenue Service. Isso significa que você precisa relatar o que faz em sua declaração de imposto de renda e pagar imposto de renda, imposto de seguridade social e imposto de Medicare. Você pode ter que arquivar uma declaração de impostos e fazer pagamentos periódicos durante o ano, já que não há empregador para reter os impostos para você.

Registre uma declaração de imposto se você espera pagar US $ 1.000 ou mais quando arquivar sua conta. declaração fiscal anual ou se você devia mais de US $ 1.000 quando você entrou com os impostos do ano passado. Preencha o Formulário IRS 1040-ES, Impostos estimados para pessoas físicas, para estimar os impostos devidos em trabalho paralelo. Você pode arquivar um formulário em papel, mas o IRS sugere que você use seu Sistema de Pagamento de Imposto Federal Eletrônico on-line para arquivar e pagar impostos estimados. Um 1040-ES deve ser arquivado para cada período de relatório. Os prazos de arquivamento são 15 de abril, 15 de junho, 15 de setembro e 15 de janeiro.

Use o Anexo C ou C-EZ (Formulário 1040), Lucro ou Prejuízo do Negócio, para relatar receitas e despesas de trabalho paralelo se o trabalho estiver concluído como um contratante independente ou como um único proprietário. Adicione seus ganhos do trabalho autônomo, conforme calculado no Anexo C, ao seu salário e outros rendimentos em sua declaração de imposto.

Preencha o Anexo SE (Formulário 1040) para informar a renda de trabalho autônomo de $ 400 ou mais e calcule o imposto de trabalho autônomo. Você deve fazer isso mesmo se não tiver imposto de renda ou precisar apresentar uma declaração de imposto estimada. Imposto de auto-emprego significa impostos da Segurança Social e do Medicare. O problema é que não há empregador para pagar a parte do empregador desses impostos, então você fica preso à coisa toda. Você paga o imposto de auto-emprego sobre os ganhos líquidos deixados depois de subtrair as despesas de negócios de suas receitas de trabalho paralelo. A partir de 2013, a alíquota do imposto de auto-emprego foi de 15,3% do lucro líquido. Por exemplo, se o seu lucro líquido for de US $ 2.000, multiplique por 15.3% para calcular o imposto de emprego independente de US $ 306.

Deduza a parte do imposto de trabalho autônomo que um empregador teria pago com seus ganhos líquidos. A parte equivalente do empregador está isenta do imposto de renda federal. A partir de 2013, a taxa equivalente ao empregador foi de 7,65%. Suponha que os ganhos líquidos sejam de US $ 2.000. A parte equivalente do empregador do imposto sobre emprego por conta própria é de US $ 153, de modo que o valor que você reporta e paga o imposto de renda federal é de US $ 1.847.