
Dinheiro proveniente de obrigações gerais pode financiar a construção de uma ponte.
Obrigações gerais obrigatórias são um tipo de título municipal emitido por um governo estadual ou local. O dinheiro para pagar os juros e o principal em uma obrigação geral vem exclusivamente do crédito da entidade emissora. Isso está em contraste com os bônus de receita, que derivam seu financiamento de um projeto municipal específico, como um estacionamento público ou uma rodovia com pedágio. Obrigações gerais de obrigações normalmente levantam dinheiro para fins mais genéricos e abrangentes, como despesas diárias do governo ou parques e recreação. Como investidor, você pode comprar uma obrigação geral para obter uma receita isenta de impostos.
Entre em contato com um corretor. Embora em raras situações você possa comprar uma obrigação geral diretamente do município emissor, a grande maioria desses títulos é vendida através de corretoras no mercado secundário.
Pesquise o rating de crédito do título. Agências externas, como a Standard & Poor's, analisam a viabilidade financeira de emissões de títulos e taxas. Quanto maior o rating recebido, maior a probabilidade de que ele cumpra suas obrigações de pagamento, na opinião da agência de rating. Considere sua própria tolerância ao risco e compare-a com o risco percebido de sua compra em potencial.
Descubra as datas de pagamento de juros do título. Normalmente, os títulos de obrigações gerais pagam juros duas vezes por ano. No entanto, cada emissor determina os termos de seus títulos. Pergunte ao seu corretor, ou leia o material de oferta do título em si, para determinar quando você receberá seus pagamentos.
Verifique a data de vencimento do título. A data de vencimento de um título é quando o emissor paga o valor de face do título, normalmente $ 1,000 por título. Quanto mais longo for o prazo, mais o preço do título tipicamente flutuará em resposta a movimentos nas taxas de juros do mercado.
Entenda os compromissos mínimos de compra. A maioria dos títulos é vendida em lotes mínimos de $ 5,000, mas corretores individuais podem exigir um mínimo de $ 10,000, $ 25,000 ou até mais.
Pergunte ao seu corretor qual será a margem ou comissão do título. Você terá que pagar esse custo além do preço dos próprios títulos.
Pague pelas suas obrigações. Depois de determinar o preço líquido total, autorize seu corretor a comprar os títulos e efetuar o pagamento. Você pode financiar sua compra de títulos com o dinheiro existente em sua conta, a liquidação de outros títulos ou o depósito ou transferência de fundos para sua conta.




