Como Adotar Cães Militares

Autor: | Ultima Atualização:

Cães militares trabalham lado a lado com militares e mulheres.

Graças ao Bill HR 5314, também conhecido como “Lei de Robby”, cães militares não são mais sacrificados quando seu serviço está completo. Em vez disso, quando um herói de guerra de quatro patas se aposenta, ele pode ser adotado de uma instalação militar de cães por uma família americana para viver seus dias em paz.

Entre em contato com uma instalação de cães militares em sua área para enviar uma solicitação. Uma lista de recursos está disponível na Internet ou por meio de sua lista telefônica local. Quando você entrar em contato com uma instalação, informe a você que está interessado em adotar um cão que esteja se aposentando e que seja adequado para uma casa civil. Se uma instalação não estiver em sua área, entre em contato com o escritório do Programa Militar de Adoção de cães na Base Aérea de Lackland para solicitar uma solicitação.

Forneça os nomes de duas referências de caracteres pessoais, bem como o nome de seu veterinário. a aplicação. Você também terá que fornecer detalhes sobre sua vida em casa. Por exemplo, você tem um quintal cercado? Você tem filhos ou outros animais de estimação? Responda todas as perguntas na sua totalidade. Esteja preparado para ser colocado em uma lista de espera. A qualquer momento, pelo menos 300 candidatos estão à espera de um cão ficar disponível. A espera tem uma média de 12 a 18 meses.

Faça perguntas sobre o histórico de seus possíveis cães quando ele estiver disponível. É importante entender que muitos cães militares estão em situações de combate. Alguns têm problemas físicos associados a lesões sofridas por explosões e acidentes. Certifique-se de que você está à altura da responsabilidade pessoal e financeira do seu guerreiro de quatro patas.

Pegue o seu novo cão na instalação designada. Traga uma coleira e uma caixa para transporte seguro. Adoções são gratuitas, mas você é responsável por pagar as despesas de viagem para você e seu cão. Traga duas formas de identificação, porque você será obrigado a assinar um acordo legalmente vinculativo em frente a um notário público prometendo fornecer cuidados veterinários adequados e liberando o Departamento de Defesa de responsabilidade, se surgir algum problema.

Itens que você precisará

  • Aplicação
  • Trela ​​
  • Caixa de cachorro
  • Identificação

Dicas

  • O exército usa uma variedade de raças de cães. Você pode ser capaz de encurtar seu tempo de espera se estiver disposto a aceitar qualquer raça
  • Um cão militar é um canino inteligente e altamente treinado. Enquanto aguarda a aprovação, prepare-se discutindo técnicas de manejo com manipuladores de cães militares

Avisos

  • Alguns cães militares são agressivos e não são adequados para viver com crianças pequenas ou outros animais.
  • não honre o acordo para cuidar adequadamente do seu cão militar, você pode ser processado sob a lei federal.