Como Logo Após Você Estar Em Coleções Com O Irs Eles Vão Adornar O Seu Salário

Autor: | Ultima Atualização:

Evite penhora de salário, fazendo acordos de pagamento com o IRS.

Se você vai para as coleções do Internal Revenue Service processo de impostos inadimplentes, você será notificado e oferecido acordos de pagamento antes que a agência garanta seu salário. O IRS não tem que fazer um julgamento, como outros credores, para começar a decorar, mas ele tenta trabalhar com você antes de dar esse passo drástico. Você receberá pelo menos dois avisos, um discriminando o valor que deve com um prazo para o pagamento integral e um aviso final informando os planos do IRS para enfeitar seu salário. Você tem 30 dias para responder ao aviso final e elaborar outras formas de pagamento.

Como lidar com impostos não pagos

O IRS trabalhará com você se você não tiver dinheiro para pagar os impostos inadimplentes quando arquivar seu retorno de imposto. Você pode configurar um plano de pagamento mensal, liquidar a dívida com uma oferta de compromisso ou até mesmo pedir falência, se necessário. Você pode solicitar um plano de parcelamento on-line se você deve menos de US $ 50.000 e arquivou todas as suas declarações fiscais. Uma oferta de compromisso permite que você liquide com o IRS por menos do que o valor total de seus impostos.

Responder ou Penalidades de Risco

A única forma de o IRS enfeitar seu salário é se você ignorar suas tentativas de cobrar a dívida. e não entre em contato com a agência sobre outras opções de pagamento dentro do prazo. A lição aqui é que você não deve ignorar o aviso e deve tentar chegar a uma solução mutuamente aceitável. Se não, o IRS pode pegar seus bens, colocar ônus sobre sua propriedade, reclamar futuros reembolsos de impostos ou fazer parte de seu contracheque.

Valor da penhora

A maioria dos credores tem que obter uma ordem judicial ou julgamento para receber dinheiro seu salário. O IRS não. Mas, ainda é limitado pelo código tributário. O código exige que o IRS lhe deixe o suficiente para suas despesas básicas de vida e é baseado no seu status de arquivamento e no número de isenções que você reivindica. Esses limites aplicam-se não importa em que faixa de imposto você esteja. Por exemplo, se você é solteiro, reivindica três isenções e é pago a cada duas semanas, pode isentar $ 694,23 de cada pagamento. Mas se você for casado, reivindicar quatro isenções e ser pago semanalmente, poderá manter US $ 542,31 de cada contracheque.

Outras opções

Outras opções além da penhora incluem falência, alívio de cônjuge inocente e um atraso temporário por dificuldades. Falência não apaga todos os seus impostos de volta, mas pode aliviar qualquer um que foram devidos três anos antes de você pediu a falência. Alívio de cônjuge inocente se aplica se o seu cônjuge subnotifica os impostos e você não estava ciente disso. Isso pode liberá-lo da responsabilidade de multas e taxas. Um remédio de curto prazo é reivindicar uma dificuldade temporária, mas você só pode reivindicá-lo se suas despesas excederem sua renda. Esta última opção pode lhe comprar algum tempo, mas você eventualmente terá que pagar os impostos.