Quanto Posso Doar Para Caridade Sem Criar Uma Bandeira Vermelha Com A Receita Federal?

Autor: | Ultima Atualização:

É mais difícil provar o valor de doações não monetárias do que doações em dinheiro.

Doar dinheiro ajuda a fazer o seu canto do mundo um lugar melhor e também é bom para a alma. Doações de caridade também são boas para os seus impostos, porque você pode obter algumas deduções para o que você doa. No entanto, você não quer ficar muito empolgado. O Internal Revenue Service olha para o que você doa, e qualquer coisa que considere excessiva pode levantar uma bandeira vermelha que você subnotificou ou sobre-reportou algo.

Olhando para padrões

O IRS tende a dar uma olhada mais difícil em doações que são muito maior do que a norma. De acordo com a Fox Business, a maioria dos contribuintes que classifica deduções reivindicam deduções de caridade em uma média de 3% de sua renda. Embora não haja uma política definida quando o IRS investiga doações de caridade, qualquer coisa significativamente maior do que a média é notada. O homem do imposto pode olhar para o seu rendimento e dar padrões e decidir que você não está relatando toda a sua renda ou alegar que está doando mais do que realmente é. O IRS limita suas doações a 50% de sua renda bruta ajustada, e diferentes tipos de presentes exigem formas diferentes. Certifique-se de receber recibos para cada doação que você reivindicar. Enquanto você não é obrigado a anexar recibos ao seu retorno de imposto para todas as doações, você deve mantê-los em mãos caso você seja auditado ou investigado.

Doações em Dinheiro

Doar muito mais que a norma 3 por cento pode ser o suficiente para aumentar o interesse do IRS. Se você fizer doações em dinheiro, será mais fácil provar que doou tanto quanto você alega. Se você realmente der dinheiro, você pode obter recibos de caixa da instituição de caridade para documentar seu presente. Se você fizer um cheque, colocar o pagamento em um cartão de débito ou crédito ou fizer um pagamento eletrônico, seu banco ou provedor de cartão terá registros de seu pagamento. Você também pode ter declarações ou cheques cancelados para documentar seus pagamentos

Doações não em espécie

O valor das doações de propriedades é mais difícil de provar, e o IRS tem maior probabilidade de investigar doações em dinheiro do que em dinheiro. Na verdade, a CBS News informa que o simples envio do Formulário 8283 - que é usado em doações não monetárias de mais de US $ 500 - é suficiente para levantar algumas sobrancelhas da Receita Federal. Certifique-se de obter um recibo detalhado, se o seu presente é um pedaço de terra para um hospital para construir ou um monte de roupas indo para a Goodwill. Você só pode deduzir o valor justo de mercado de sua doação - não o preço pago por ela. Por causa do potencial de abuso em reclamar presentes sem dinheiro, certifique-se de ter toda a papelada

Dízimos

Se você der à sua igreja um dízimo - 10% de sua renda - isso aumentará consideravelmente suas doações do que os do contribuinte médio. Entretanto, com a documentação apropriada, você não deve atrair atenção indevida para o dízimo. Certifique-se de preencher o envelope de presente ou usar um cartão de crédito ou verificar sua doação. Receba uma declaração da sua igreja no final do ano para documentar seus dons.