Quanto Tempo Você Tem Que Esperar Antes De Vender Ações?

Autor: | Ultima Atualização:

Não há tempo mínimo que você deve manter uma ação, mas há boas razões para não vender rapidamente.

Quando o preço das ações sobe rapidamente depois de comprá-lo, você pode estar esperando ganhar seus ganhos imediatamente; se tanques, você pode querer sair enquanto você ainda pode. Em caso afirmativo, não há regras do Internal Revenue Service para pará-lo, porque não há período mínimo de manutenção para o estoque. No entanto, se você mantiver por tempo suficiente, você será recompensado com uma taxa de imposto de renda mais baixa em quaisquer ganhos

Contando seu período de manutenção

Seu período de posse do estoque começa a contar no dia seguinte ao da compra e termina o dia em que você vende. Por exemplo, se você comprar ações em 1º de janeiro e vendê-las em 30 de janeiro, seu período de detenção será de 29 dias, porque você conta a partir do dia seguinte à data da compra, em 2 de janeiro. > Classificação do Período de Retenção

Se você mantiver as ações por mais de um ano, quaisquer ganhos serão considerados como ganhos de capital de longo prazo, e quaisquer perdas serão consideradas como perdas de capital no longo prazo. Suas mais-valias líquidas são tributadas a taxas mais baixas - entre 0 e 20% - em vez de suas taxas ordinárias, que em 2013 podem chegar a 39,6%. Se você o mantiver por um ano ou menos, os ganhos são ganhos de capital de curto prazo e as perdas são perdas de capital de curto prazo. Suas mais-valias líquidas de curto prazo são tributadas pela sua alíquota de imposto de renda comum. Então, se você tem uma ação muito lucrativa e você a segura há quase um ano, para fins fiscais, é melhor mantê-la por mais alguns dias para obter a taxa de ganhos de capital a longo prazo.

Ganhos em vendas

Não importa há quanto tempo você mantém o estoque, seu ganho em cada transação é calculado da mesma maneira: o que você vendeu o estoque menos o custo de adquirir o estoque. O custo de compra das ações inclui taxas de transação. Quando você está vendendo, você subtrai as taxas de transação das receitas. Por exemplo, digamos que cada transação feita custa US $ 9. Se você comprar ações com preço de US $ 1.000 e pagar uma comissão de US $ 9, você é tratado como pagando US $ 1.009. Se você, em seguida, vendê-lo por US $ 1.218 e pagar outra taxa de negociação de US $ 9, seus ganhos são US $ 1.209, o que significa que seu ganho tributável é de US $ 200.

Calculando Ganhos de Capital Líquido

Se você tiver algumas decepções misturadas com seus vencedores, você pode usar as perdas para compensar seus ganhos. No entanto, você precisa seguir as regras: Primeiro, compense suas perdas de curto prazo com seus ganhos de curto prazo e suas perdas de longo prazo com seus ganhos de longo prazo. Então, se você tem ações que caíram por quase um ano e planeja vender, geralmente é melhor para fins fiscais vendê-las em breve para que elas possam ser classificadas como perdas de curto prazo e compensar suas perdas em curto prazo. ganhos a longo prazo. Então, se você tiver quaisquer perdas em excesso em uma categoria, poderá usá-las para compensar os ganhos em excesso na outra. Se você tiver mais perdas do que ganhos, poderá deduzir até US $ 3.000 (US $ 1.500 se for casado, mas arquivar devoluções separadas) e levar o restante até o próximo ano. Por exemplo, digamos que você tenha US $ 3.000 em ganhos de curto prazo, US $ 5.000 em ganhos de longo prazo, US $ 1.000 em perdas de curto prazo e US $ 5.500 em perdas de longo prazo. Primeiro, compensar as perdas de curto prazo com os ganhos de curto prazo para encontrar um ganho líquido de curto prazo de $ 2.000 e compensar os $ 5.500 em perdas de longo prazo contra os $ 5.000 em ganhos de longo prazo para encontrar uma perda líquida de $ 500 no longo prazo. Como suas perdas de longo prazo excedem seus ganhos de longo prazo, você pode usar os US $ 500 extras para compensar seus ganhos de curto prazo, reduzindo seus ganhos de curto prazo para US $ 1.500 para o ano.