Como Os Créditos Do Vendedor Para O Comprador Funcionam?

Autor: | Ultima Atualização:

Os compradores qualificados com poucas reservas de caixa se beneficiam dos créditos do vendedor.

Os proprietários ansiosos para vender suas casas às vezes atraem compradores com créditos do vendedor, chamados vendedor ou vendedor concessões. Esses créditos são uma opção de empréstimo que permite que os compradores financiem seus custos de fechamento e, como resultado, comprem suas casas com menos caixa. Como os créditos têm implicações para o comprador e o vendedor, é melhor entender como eles funcionam antes de entrar em um contrato que os inclua

Como funciona

Se o vendedor comercializa a casa com uma oferta de crédito Alguns dos custos de fechamento do comprador ou o comprador solicita que o vendedor ajude em sua oferta de compra, o processo para aplicar o crédito é geralmente o mesmo. O valor do crédito é registrado no contrato de venda como um valor em dólar ou como uma porcentagem do preço da oferta - geralmente 6% ou menos. É então adicionado ao preço de oferta

Efeito no preço de venda

Como o comprador adiciona a concessão ao preço da oferta, ele aumenta o valor que paga pela casa. Por exemplo, um comprador que precisa de US $ 3.000 em concessões para uma casa de US $ 100.000 solicita 3 por cento de vendedor e oferece US $ 103.000 para a casa. Embora o comprador esteja pagando US $ 103.000 pela casa, o vendedor paga apenas US $ 100.000 - os US $ 3.000 restantes são empréstimos que o comprador aplica aos custos de fechamento. Os vendedores muitas vezes sentem que estão "dando" ao comprador o valor da assistência. No entanto, o valor de assistência está embutido no preço de oferta - o comprador oferece US $ 100.000 ao vendedor, mas pede ao credor que dê origem a um empréstimo com base em um preço de compra de US $ 103.000.

Créditos e Processo de Hipoteca

o empréstimo depende do comprador receber assistência do vendedor. Isso é comum quando um comprador tem fundos de caixa limitados e o credor quer garantia de que o comprador tem dinheiro suficiente para fechar a venda e reserva de dinheiro suficiente para fazer do empréstimo um investimento seguro para o credor. No entanto, os credores também limitam a quantidade de assistência do vendedor que os compradores podem aceitar, porque os credores exigem que os compradores possam pagar as casas que compram. Os empréstimos da FHA, por exemplo, que são garantidos pela Federal Housing Administration, limitam o valor da assistência ao vendedor em 6%.

Assistência e avaliação do vendedor

Os credores exigem que as casas que financiam avaliem pelo menos o preço de compra. Essa casa de US $ 100.000, por exemplo, deve ser avaliada por pelo menos US $ 103.000 para se qualificar para o empréstimo. Uma baixa avaliação é problemática, mas não precisa atrapalhar a venda. Freqüentemente, os agentes do comprador e do vendedor podem experimentar diferentes preços de venda e ajudar os montantes a encontrar uma combinação que resulte em rendimentos líquidos aceitáveis ​​para o vendedor e um preço de venda aceitável para o comprador e seu credor.