Alternativas De Seguro Residencial

Autor: | Ultima Atualização:

Desastres naturais podem aumentar o custo do seu seguro de casa.

Viver sem seguro de proprietário é uma perspectiva arriscada. Tudo o que acontece em sua casa, ou se as pessoas se machucarem em sua propriedade, pode lhe custar milhares de dólares. Especialmente em áreas onde desastres naturais, como furacões ou terremotos, são comuns, o custo do seguro residencial aumentou dramaticamente. No entanto, a maioria das empresas de hipoteca exigem que você tenha seguro em sua casa - se você não tiver seguro, sua companhia de hipotecas pode encontrar seguro para a casa com um prêmio alto que você é obrigado a pagar. Se você não puder pagar um seguro para a sua casa ou morar em uma área de alto risco, onde você não pode se qualificar para o seguro residencial, existem algumas alternativas a serem consideradas.

Política básica de risco

Uma política básica de risco protege a estrutura de sua casa de certos tipos de danos, mas geralmente não protege o conteúdo de sua casa, como seus móveis. Esta política ainda satisfaria a maioria das empresas hipotecárias. Políticas de risco mais básicas cobrem a sua casa se forem danificadas por incêndio, roubo, vandalismo ou danos causados ​​pela água causados ​​por canos quebrados. Alguns têm a opção de cobrir sua casa contra outros desastres, como tempestades de vento ou granizo, por uma taxa adicional. Essas apólices geralmente são mais baratas do que o seguro residencial padrão, mas você ainda precisa de dinheiro para cobrir seus pertences pessoais, responsabilidade médica de pessoas que visitam sua casa e outros desastres em potencial, como um furacão ou terremoto.

Plano FAIR

Em alguns estados onde os desastres naturais são comuns, incluindo os estados costeiros da Flórida, Califórnia e Louisiana, muitas companhias de seguros não oferecem mais as políticas do proprietário, o que dificulta a garantia de sua casa. Para ajudar nessas áreas, o governo federal criou os planos de Acesso Justo a Requisitos de Seguro (FAIR). Todas as seguradoras do estado criam um pool para compartilhar os lucros ou perdas dos planos FAIR. Estes são muitas vezes caros, mas podem ser a única alternativa para o seguro de casa disponível em áreas consideradas de alto risco. A maioria fornece apenas cobertura básica, como por exemplo, dano por fogo ou vento. Alguns cobrem apenas questões consideradas de alto risco em sua área, como incêndios florestais na Califórnia ou danos causados ​​por furacões na Flórida. A maioria dos planos FAIR satisfaz os requisitos de seguro da sua companhia de hipotecas.

Garantia de casa

Uma garantia de casa normalmente cobre itens específicos dentro de sua casa, como seus eletrodomésticos, ventiladores de teto e aspiradores centrais. Muitos têm a opção de cobrir grandes sistemas, como sistemas elétricos e de ar condicionado. A maioria das garantias de casa tem uma taxa anual que é muito menor do que um prêmio de seguro de casa, e você paga uma pequena franquia cada vez que você ligar para o reparo. Eles geralmente substituem qualquer item coberto que não podem ser consertados, e alguns consertam qualquer dano que ocorra após um reparo. Por exemplo, se você pedir a alguém para inspecionar seu encanamento e fazer reparos, então os tubos reparados começam a vazar, a empresa de garantia paga pelos reparos. No entanto, ele não pagará por danos causados ​​por desastres naturais, incêndio, roubo ou muitos outros reparos cobertos pelo seguro da casa, portanto, esses planos nem sempre atendem aos requisitos de seguro do credor hipotecário e são melhores para pessoas que não têm uma hipoteca. . O benefício de uma garantia de casa sobre um plano de seguro de casa é que ela paga por coisas que são mais propensas a precisar de reparos - na maioria dos casos, a chance de precisar de um conserto de eletrodomésticos é maior do que a chance de perder sua casa. fogo.

Poupança

Se você está enfrentando altos prêmios de seguro, você pode ser capaz de usar sua poupança em vez de uma apólice de seguro, se você não tiver uma hipoteca sobre a casa. Isso pode ser assustador, porque você é o único responsável por qualquer reparo, mesmo que sua casa seja completamente destruída por um incêndio ou outro desastre. Você também é responsável por contas médicas ou ações judiciais de pessoas que se machucam em sua propriedade. Esta alternativa para o seguro de casa é melhor para pessoas que têm dinheiro suficiente na poupança para reconstruir suas casas e substituir móveis e pertences pessoais, não um cenário típico para casais jovens ou até mesmo proprietários experientes.