Home Tour: Apartamento Este Upper West Side Do Estilista Está Cheio De Charme Vintage

Autor: | Ultima Atualização:

Entre no apartamento UWS deste estilista que está cheio de bens vintage encontrados e afetos pessoais.

Quando estilista, Courtney de Wet e seu marido se mudaram para o apartamento no Upper West Side, ela trouxe para o sul da Califórnia laissez-faire atitude e amor de vintage encontra em seu espaço clássico pré-guerra. O resultado? Uma casa que é fresca, moderna e cheia de peças significativas para o casal.

De Wet, que encontrou este par de cadeiras giratórias cor-de-laranja no Hell's Kitchen Flea Market, fez com que fossem limpas a vapor em uma peça central única para sua sala de estar. Uma parede estilo salão de beleza inclui diferentes fotografias e ilustrações, incluindo Papier mache girafa. Usando suas maneiras astuciosas, ela pintou a lâmpada da Home Goods em algo que já não é mais comum.

Contra a pintura Barren Plain de Benjamin Moore, um antigo baú de boticário chinês encontrado (adore esta peça!) E molduras em camadas criam uma peça central agradável na parede. O sotaque favorito de Wet? O pedaço de coral que encontraram durante as férias em Tulum que se parece com o continente Africano (ele é da África do Sul).

Pequenos vasos brancos fazem uma declaração em cima de uma estante que contém diferentes bugigangas, incluindo uma máscara de papel encontrada em Chinatown.

Livros empilhados e vasos vintage com arranjos de ramos simples adicionam um toque pessoal à credenza vintage que ancora a área de jantar.

Mostrando seu fabuloso senso de humor, retratos de vegetais e acessórios levemente macabros (leia-se: o crânio de ouro, a maçã preta e a pequena garra) estão na cozinha, no topo de um aparador com charme campestre de HD Buttercup.

Cozinha pequena? Sem problemas! Use uma placa de pino pintada simples para pendurar panelas e frigideiras. Liberta espaço nas prateleiras e deixa-o com uma excelente instalação.

Está tudo nos detalhes para o casal.

Desde que a estilista se tornou freelancer e trabalha em casa, ela criou um recanto de escritório de uma mesa e estantes de livros da CB2, o que lhe permite manter sua inspiração por perto. Outro vintage encontrar - a cadeira é perfeitamente meados do século, enquanto um tapete de pele de carneiro adiciona um toque de aconchego.

Usando as mesas laterais de sua avó, que foram pintadas, o quarto tem uma sensação de casa de fazenda (quase) graças ao travesseiro de acentuação e às camadas de tecido.

Tomando uma cômoda encontrada, de Wet substituiu o hardware por um toque mais pessoal enquanto organizava suas fotos favoritas em cima. Uma pintura floral, feita por sua avó, uma artista da África do Sul, acrescenta um ponto brilhante à parede neutra.

O estilista em sua mesa de jantar, organizando flores.

Fotografia por Michael Marquand