Filhotes De Cachorro Golden Retriever

Autor: | Ultima Atualização:

Com alimentação e amor adequados, seu pacote de alegria crescerá grande e forte.

Seu filhote de golden retriever provavelmente se esforça para comer o máximo possível, seja qual for isto é. Mas alimentar quantidades ótimas dos alimentos certos em cada estágio da vida o ajuda a permanecer forte e saudável, e pode ajudá-lo a evitar problemas de saúde específicos da raça mais tarde na vida.

Nutrição Extra Necessária para Crescer e Manter a Saúde

seu ouro é cultivado, ele ainda será seu bebê, mas ele pesará de 15 a 30 quilos e precisará de cerca de 1.500 calorias por dia. Se for alimentado corretamente, ele será mais resistente a problemas dourados comuns, como displasia de quadril e cotovelo, problemas cardíacos, doenças oculares e câncer. Sua dieta deve ser pelo menos 60 por cento de proteína. Destaques como caudas de camarão contêm glucosamina para proteger os quadris e articulações, e frutas e vegetais ricos em antioxidantes podem ajudar a combater o câncer.

Necessidades de mudança com o tempo

As necessidades nutricionais do seu ouro evoluem como ele. Embora ele precise de cerca de 1500 calorias como adulto, seu filhote de cachorro precisa de mais. Quando ele estiver com cerca de 40 quilos, ele precisará de 1,5 vez as calorias dos adultos, ou cerca de 2250 calorias. Com 75% de crescimento adulto - cerca de 55 libras - ele precisará de 1,25 vezes sua necessidade adulta, ou 1825 calorias. Enquanto você projeta seu plano alimentar, continue incorporando alimentos ou suplementos ricos em glucosamina, juntamente com alimentos carregados de antioxidantes para combater o câncer.

Obter calorias suficientes durante a fase de filhote é importante, mas densidade e qualidade nutricional são mais importantes. Isso significa que sua dieta de ouro deve se concentrar em proteínas animais identificáveis ​​como aves, peixes, cordeiro, bisão, veado e ovos. Alguns cães não podem tolerar carne bovina, então aproxime-se com cautela. Se você está alimentando comercial, certifique-se de uma fonte conhecida de carne é o ingrediente central. Seja comercial ou caseira, a carne deve ser seguida por outros ingredientes saudáveis, como vegetais, frutas e óleos saudáveis.

Como se alimentar ao longo do dia

Os horários de alimentação variam de acordo com os horários e preferências dos pais do cão. Um horário regular de alimentação ajuda a oferecer uma sensação de rotina e facilita o treinamento para o penico - ele provavelmente precisará sair depois de comer. Uma vez treinado potty, os horários podem mudar um pouco. Mas alimentar algumas pequenas refeições ao longo do dia é mais satisfatório para o seu furkid e ajuda a reduzir as chances de inchaço, um risco conhecido em grandes raças. Afinal, seu anjinho vai ser grande - algum dia.