Evite os mitos de redução da gordura da barriga.
Se você é como muitos, você pode esperar conseguir um estômago liso e sexy com seu programa de dieta e exercícios. Infelizmente, a desinformação sobre como atingir esse objetivo leva algumas mulheres ao erro. De mitos de exercícios de longa data a dispositivos e poções que prometem dar-lhe uma barriga apertada e magra, pode ser difícil distinguir o que realmente funciona. A realidade, no entanto, pode ser muito mais simples do que você pensa.
Redução Spot
Muitas pessoas acreditam que a redução no local as ajudará a criar um estômago plano. O mito da redução do local é que você pode queimar gordura de partes específicas do seu corpo, exercendo essas áreas. Neste caso, alguém pode fazer crostas 200 com a esperança de derreter a gordura da barriga. Infelizmente, as áreas das quais você perde gordura corporal e a ordem em que isso ocorre são geneticamente predeterminadas - o que significa que você não tem controle sobre isso. Infelizmente, se o seu abdômen é um dos primeiros lugares que você engorda, será uma das últimas áreas de perda de gordura.
Pílulas dietéticas
Verifique as prateleiras de qualquer saúde ou mercearia e é provável que você encontre fileiras de várias pílulas dietéticas contendo ingredientes que supostamente ajudarão você a queimar gordura da barriga. Às vezes, esses ingredientes são desconhecidos e simplesmente rotulados como uma "mistura proprietária" em garrafas. Quando eles são listados, eles geralmente incluem cafeína, chá verde, hoodia gordoni, yohimbe e outros componentes termogênicos que prometem ajudá-lo a queimar mais calorias aumentando a temperatura do corpo ou diminuindo o apetite. Embora essas pílulas possam aumentar um pouco a queima de calorias, o efeito geralmente é nominal. Além disso, não há como uma pílula atingir a gordura em certas partes do corpo. Suplementos dietéticos não estão sujeitos aos mesmos padrões rígidos que os medicamentos prescritos, então cabe a você estar ciente do que está comprando.
Alimentos Queima De Gordura
Alguns acreditam que comer certos alimentos pode queimar gordura, seja elevando a temperatura do corpo ou exigindo mais calorias para digerir do que o número de calorias que realmente estão na comida. Pimenta caiena, pimenta e aipo são alguns dos alimentos que devem derreter a gordura. Enquanto alguns alimentos podem ter um leve efeito termogênico, não é suficiente fazer muito para a queima de gordura total. Não importa que tipos de alimentos você esteja comendo, se sua ingestão calórica total exceder sua produção. A menos que você tenha um déficit calórico, o seu corpo não vai usar gordura para armazenar energia e você não perderá sua gordura da barriga.
A verdade
A verdade simples para perder gordura da barriga é exercício e uma dieta com déficit calórico. Exercício cardio irá ajudá-lo a queimar mais calorias, e construir seus músculos abdominais ajudará seu meio parece ótimo, uma vez que você lançar a camada de gordura. Você pode perder 2 libras por semana com um déficit diário de 1,000 calorias. Economize seu dinheiro e sua sanidade e evite os mitos do estômago chato. Certifique-se de conversar com seu médico antes de iniciar qualquer programa de dieta ou exercício.