Seus impostos sobre imóveis são definidos pelo seu município, às vezes com orientação estadual para torná-los uniformes, mas variam muito de acordo com a área geográfica. Seu credor hipotecário normalmente cobra uma taxa de depósito mensal para acumular dinheiro para pagar esses impostos a cada ano, quando as contas entram. Se o seu condado aumentar as alíquotas, alterar o valor da sua residência ou impor um imposto especial, De repente.
Considerações
As leis federais não afetam os impostos imobiliários locais, que mudam à medida que as autoridades locais acrescentam novos impostos ou aumentam as taxas. No entanto, as leis federais podem exigir que você mantenha uma conta de depósito para pagar impostos. A maioria dos empréstimos assegurados pela Federal Housing Administration ou por outra agência governamental exige tal registro.
Imposto Anual Mais Almofada
Os encargos de depósito mensais para impostos são calculados com base em faturas de impostos anteriores. A lei federal permite que um credor receba 1 / 12 da conta de imposto anual, além de um "colchão" igual a dois meses de pagamento. Se os seus impostos anuais forem estimados em $ 1,200, você pagará $ 100 por mês em depósito, com um extra de $ 200 como colchão. Esses encargos serão alterados com qualquer ajuste nos impostos locais. Por exemplo, um aumento de US $ 50 por mês em custódia de imposto adicionará US $ 100 ao colchão permitido.
Almofada Limites RESPA
A única lei federal que afeta um aumento inesperado em seu depósito tributário é a Lei de Procedimentos de Liquidação Imobiliária. Isso governa a almofada de dois meses. Ele permite que o credor aumente sua taxa de depósito se os impostos aumentarem. Se um salto inesperado causar uma falta de depósito, você terá a opção de pagar a falta em um montante fixo ou fazer com que o credor a aloque em cobranças mensais futuras.
Declaração Anual de Impostos
Seu credor deve dar-lhe uma declaração de análise de depósito anual, mostrando quanto foi coletado e quanto foi pago por várias contas. Isso deve explicar qualquer aumento de impostos que você não esperava. A declaração deve detalhar quanto foi pago pelos impostos e quando o pagamento foi feito e mostrar qualquer diferença entre o que foi estimado e o que realmente foi pago. Você geralmente recebe uma declaração de impostos de sua autoridade fiscal local para explicar qualquer aumento.