A Coleta Da Indenização Na Califórnia O Desqualifica Do Desemprego

Autor: | Ultima Atualização:

Entre em contato com o Departamento de Desenvolvimento do Emprego assim que estiver desempregado

A terminologia é importante, mas a interpretação da terminologia é mais importante. Um pacote de indenização com pagamento em dinheiro ou pagamentos periódicos pode atrasar ou diminuir seus benefícios de desemprego. Na Califórnia, se o pagamento for “indenização”, isso não conta contra seus benefícios de desemprego. Se o pagamento for "salário em vez de aviso", ele conta como pagamento de continuação de salário e o Departamento de Desenvolvimento de Emprego da Califórnia subtrai o valor semanal de seus benefícios de compensação de desemprego.

Como Funciona

Empregadores da Califórnia pagam impostos para cobrir prestações de desemprego. Como a taxa de contribuição para as taxas de desemprego varia de acordo com os benefícios pagos aos ex-funcionários, os impostos do empregador aumentam quando os empregados recebem benefícios. Ele trabalha para a vantagem do empregador de manter as baixas taxas de desemprego e reivindicar qualquer pagamento no final do emprego como salário de continuação de salário ou como salário em lugar de aviso prévio. A indenização por rescisão não confere ao empregador qualquer vantagem com a EDD além de ser justa para com o empregado.

Comunicando

Quando você se inscrever para a EDD para benefícios de desemprego, divulgue todo o dinheiro que recebeu ou está recebendo como resultado da sua saída . O que você acha que é indenização por demissão pode ser pagamento de continuação salarial ou salário em lugar de aviso prévio. Relate todas as receitas que você espera receber do seu antigo empregador, pois os salários são contados quando ganhos e não quando recebidos. Incluem pagamento de férias, férias, bônus, pensões, salários em substituição, continuação salarial e outros tipos de pagamentos para que EDD possa decidir quais pagamentos afetam seus benefícios de compensação de desemprego. Você não quer pagar os benefícios de desemprego erroneamente recebidos, então deixe a EDD decidir.

Regulamentos

A Califórnia não permite que os empregadores joguem o sistema. Se a empresa tiver uma política de rescisão ou plano para pagar aos funcionários o acréscimo de serviço pago por anos de trabalho, isso provavelmente não é pagamento de continuação de salário e não afeta seus benefícios de desemprego. Salário de continuação salarial que continua a acumular pagamento de férias, licença por doença e antiguidade conta como salário e afetará seus benefícios de desemprego. Benefícios que normalmente custam de US $ 40 a US $ 450 por semana podem cair para US $ 0 até você passar das semanas cobertas pelos salários. Não considere a terminologia usada por seu ex-empregador para nomear os pagamentos recebidos. O nome comum é "indenização", mas o nome não é um fator decisivo. O EDD baseia sua decisão na lei e em decisões passadas. Você pode recorrer de uma decisão desfavorável se acreditar que o EDD cometeu um erro.

Pedido de Desemprego

Registre sua solicitação de benefícios de seguro-desemprego fornecendo todas as informações solicitadas nos formulários de solicitação. Você pode arquivar por telefone, on-line ou por correio ou fax. Se você fornecer informações falsas ou reter informações sobre seu formulário de reivindicação de benefícios-desemprego, a EDD poderá desqualificá-lo para receber benefícios por duas a 23 semanas. Esta é a desqualificação real - os salários de rescisão são apenas subtrações de seu potencial benefício semanal. Se você receber benefícios de desemprego aos quais não tem direito, a Califórnia cobra pagamentos indevidos e multas pela retenção de restituições do imposto de renda estadual ou por prêmios de loteria ou pela retenção de qualquer quantia que o Estado lhe deva.