Os Jumping Jacks Criam Músculos Do Braço?

Autor: | Ultima Atualização:

Jumping Jacks é uma maneira fácil e livre de equipamento para queimar calorias.

Jumping jacks pode ser um retrocesso para a aula de ginástica do ensino fundamental, mas eles também são um exercício cardiovascular surpreendentemente eficaz. Além de queimar tantas calorias quanto jogging, elas proporcionam um ótimo treino para a parte inferior do corpo. Infelizmente, enquanto os macacos de salto certamente ajudam a tonificar seus braços, eles não constroem muito em termos de músculos.

Jumping Jacks

Jumping Jacks é um exercício calistênico fácil, sem uso de equipamentos, que trabalha vários grupos musculares de uma só vez, ao mesmo tempo em que oferece um sólido exercício aeróbico. Embora existam inúmeras variações neste exercício, o macaco básico é muito simples: comece com os pés juntos, os braços ao lado do corpo e os joelhos levemente flexionados. Ir para cima, levantando os braços em um arco e espalhando suas pernas para os lados. Você vai pousar em uma posição de "estrela" com as pernas bem abertas e os braços acima. Salte novamente a partir desta posição, trazendo suas pernas de volta sob você e seus braços de volta para os lados.

Músculos Trabalhados

Os macacos de salto trabalham principalmente os músculos das coxas, particularmente os quadríceps, que se contraem para endireitar o joelho e dar-lhe o poder de pular, e os músculos adutores e abdutores escorrendo pelos lados interno e externo da coxa, que movimentam as pernas lateralmente enquanto você pula. Seus tendões e músculos da panturrilha também se exercitam como músculos estabilizadores e quando se contraem para suavizar sua aterrissagem. Os músculos deltóide e grande dorsal que controlam o ombro exercitam-se movendo os braços para cima e para baixo. Além disso, o tecido conjuntivo nas articulações do joelho, quadril, tornozelo e ombro é esticado e alongado conforme você salta.

Músculos do braço

Infelizmente para aqueles que procuram pythons de 20, os macacos de salto não têm muito efeito nos músculos do seu braço. Seu bíceps geralmente se contrairá levemente se você colocar as mãos sobre a cabeça enquanto pula, mas na maior parte dos casos, os músculos do ombro são os que movem os braços. Jumping jacks, no entanto, tonificam os músculos do braço, proporcionando um excelente exercício cardiovascular. Este é um exercício que se baseia em movimentos curtos, explosivos e repetitivos, que exigem bastante oxigênio para os músculos, levando a um aumento da freqüência cardíaca e queima calórica. Em média, uma mulher com uma libra-150 fazendo jacks de 20 irá queimar cerca de 190 calorias, e esse número sobe para cerca de 565 calorias por uma hora de saltos.

Considerações

Embora você também possa adicionar pesos aos pulsos, isso também não afetará muito os músculos do braço. O peso adicional definitivamente aumentará sua freqüência cardíaca e resistência para os músculos do ombro, mas um peso muito pesado pode estressar suas articulações do pulso, cotovelo e ombro. Segurando um par de pequenos halteres durante a execução de saltos pode ajudar a construir uma pequena quantidade de músculo em seu antebraço, como os músculos usados ​​para segurar as alças serão trabalhados.