Preciso De Dinheiro Para Comprar Uma Casa?

Autor: | Ultima Atualização:

A maioria dos credores exige que você faça um adiantamento.

Você pode ter dificuldade em encontrar alguns centavos para colocar em seu cofrinho uma vez. você pagou todas as suas contas mensais. Para a maioria dos casais jovens que compram uma casa com dinheiro é um sonho, mas felizmente você pode emprestar a maior parte do dinheiro que você precisa quando você compra o seu ninho. Mesmo com uma hipoteca, porém, você normalmente precisa ter algum dinheiro em suas economias, se você quiser comprar uma casa. No entanto, se seu cofrinho ficar em silêncio quando você sacudi-lo, seus sonhos de propriedade de casa podem não ser totalmente sem esperança.

Os quatro C's de Credores Veteranos

veteranos freqüentemente se referem a caráter, garantia, capacidade e capital como o " quatro C's de crédito ". Credores avaliar seu personagem, verificando o seu relatório de crédito para ver se você tem um bom histórico de pagar suas dívidas. Sua garantia é a casa que você deseja financiar e sua capacidade de reembolsar o empréstimo é baseada em seu nível de renda menos suas dívidas existentes. Você normalmente não pode obter um empréstimo a menos que prove que também tem capital ou dinheiro para cobrir os custos de fechamento e o pagamento. Os credores também gostam de saber que você tem um pouco de dinheiro escondido para um dia chuvoso no caso de sua fonte de renda secar de repente. Se você não tiver nenhum dinheiro economizado, suas chances de obter um empréstimo serão muito reduzidas.

Ativos

A maioria dos credores vende empréstimos imobiliários para as empresas hipotecárias Freddie Mac e Fannie Mae. Nem Fannie nem Freddie comprarão seu empréstimo a menos que seu credor verifique seus ativos. Você pode usar fundos de um cartão de crédito para cobrir alguns dos seus custos, mas o dinheiro em questão não pode ser superior a 2% do montante do empréstimo. Tanto a Fannie quanto a Freddie exigem que você faça um pagamento de 5%, então, mesmo com um cartão de crédito, você ainda precisa de outra fonte de recursos. Além do pagamento, você também precisa de dinheiro para cobrir os custos de fechamento. Se você não tiver dinheiro em suas economias, poderá liquidar outros ativos, como títulos de capitalização. Você também pode retirar dinheiro de suas contas de aposentadoria, embora isso leve a pesadas multas. Muitos empregadores, no entanto, permitem que os participantes façam empréstimos contra seus 401 (k) sem penalidade.

Empréstimos FHA

A Federal Housing Administration assegura hipotecas sobre as quais você deve fazer apenas uma entrada de 3½ por cento. Você tem que provar que você tem o dinheiro para cobrir o custo, mas você não tem que usar seus próprios fundos. Sob as regras da FHA, um parente pode fornecer o dinheiro como um presente, embora o dinheiro tenha que estar na sua conta antes do fechamento do empréstimo. O doador deve assinar uma carta explicando que os fundos são um presente em vez de um empréstimo. Melhor ainda, a FHA permite que o vendedor pague seus custos de fechamento, assim com um empréstimo FHA você pode obter uma hipoteca mesmo se você não tiver um centavo em seu nome.

100% Financiamento

Antes do mercado imobiliário crash de 2007, muitos credores não ofereceu nenhum rendimento / nenhum activo de 100 por cento empréstimos de financiamento. Desde o mercado tanked, a maioria dos credores exigem que você faça um pagamento de até 20 por cento, mas alguns credores ainda oferecem estes empréstimos sem pagamento. Normalmente, são empréstimos de carteira, o que significa que o banco detém o seu empréstimo em vez de vendê-lo à Fannie ou ao Freddie. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos também garante 100% de hipotecas em algumas áreas rurais, se você comprar uma casa já existente. Sem surpresa, os padrões de subscrição são rigorosos, então você precisa ter uma boa pontuação de crédito para obter uma dessas hipotecas. Esses empréstimos geralmente têm taxas de juros mais altas do que os empréstimos convencionais, o que significa que você paga mais a longo prazo.