A Onda De Cauda Do Boston Terriers?

Autor: | Ultima Atualização:

A cauda encaracolada do Boston terrier às vezes parece um pequeno solavanco na parte traseira.

A cabeça arredondada e o padrão de casaco "smoking" da americana All-American terrier tornar a raça uma visão familiar para muitas pessoas. Mas quantas pessoas vêem apenas o final do cachorro e pensam: "Boston"? Acontece que o Boston terrier é tão distinto quanto andar em sua direção

Curled Tails

Muitos Boston terriers enrolaram - corkscrew - tail. A cauda do Boston terrier geralmente parece ser um botão ou um coque na parte traseira do cão. Alguns estão enrolados com mais força do que outros, fazendo parecer que o cachorro não tem cauda. Uma ondulação tão apertada requer atenção especial. Uma cauda “encravada” pode formar um sulco na extremidade traseira do cão, que na melhor das hipóteses exige atenção e limpeza regulares para evitar a infecção e, na pior das hipóteses, pode exigir amputação para evitar causar dor. Felizmente, tal extremo não é comum.

Hemivertebrae

Os mesmos genes que causam as caudas de parafuso no Boston terrier também podem causar sérios problemas quando afetam as vértebras mais acima nas costas. A maioria das vértebras caninas tem a forma de cilindros. Colocado de ponta a ponta, vértebras normais criam um tubo ósseo flexível através do qual a medula espinhal passa. As vértebras na cauda de um Boston terrier, no entanto, têm a forma de cunhas ou borboletas. Essas formas estranhas, quando colocadas de ponta a ponta, causam a curvatura da cauda. De vez em quando, as vértebras em forma de cunha ou em forma de borboleta ocorrem nas costas do cão, acima de sua parte traseira. Passar por essas formas estranhas pode exercer pressão sobre a medula espinhal, fazendo com que o cão não consiga controlar o intestino e a bexiga, além de causar fraqueza nas pernas traseiras ou até mesmo paralisia do traseiro. Como caudas encravadas, esses problemas raramente ocorrem.

Straight Tails

Os padrões das raças American Kennel Club e United Kennel Club permitem que o Boston terrier tenha uma cauda reta, bem como uma cauda de “parafuso”. A cauda do Boston terrier está baixa na parte traseira, o que significa que deve apontar para o chão quando estiver ocioso. A cauda ideal de Boston terrier, se reta, nunca deve ser mais do que um quarto da distância entre a raiz da cauda (o "set-on") para a curva de seu jarrete acima de sua perna inferior.

Bobbed, Never Docked

O terrier de Boston é uma raça cortada, não uma raça ancorada. Ou seja, ele nasce com uma cauda curta devido a seus genes, não porque alguém tenha cortado qualquer parte de sua cauda. Os terriers de Boston que têm caudas ancoradas não podem ser mostrados no anel de conformação porque é uma desqualificação, mesmo se o encaixe fosse devido a razões de saúde. Se mostrar cão ou animal de estimação da família, o Boston terrier é uma raça natural. Da ponta de suas orelhas erguidas até o ponto afilado de sua cauda muitas vezes encaracolada e desencaixada, o Boston terrier passa pela vida quando nasceu.