Os Atletas Pagam Impostos Sobre Bolsas De Estudo?

Autor: | Ultima Atualização:

As bolsas atléticas são tratadas da mesma forma que as bolsas acadêmicas para fins tributários.

Você provavelmente não tem muito em comum com os universitários quando se trata de habilidade atlética. No entanto, quando se trata de imposto de renda, o Tio Sam iguala o campo: as bolsas de estudo para os atletas são taxadas da mesma forma que as viagens para tipos acadêmicos, porque não são consideradas pagamento por serviços.

Candidato a grau

bolsa de estudos para ser livre de impostos, o atleta tem que ser um candidato a grau. Para o Internal Revenue Service, isso significa que vários critérios são atendidos. O atleta deve estar buscando um diploma (embora não tenha que terminar). A escola tem que ser legalmente autorizada a oferecer aulas que possam ser usadas para um diploma universitário ou para aprender um ofício. Sim, isso inclui até mesmo o astro do basquete que não está por perto depois de seu primeiro ano

Despesas sem Impostos

Bolsas de estudo e taxas obrigadas a frequentar a escola qualificam-se como isentas de impostos para atletas. Os atletas também podem excluir dinheiro de livros e suprimentos relacionados à escola. No entanto, isso só conta se se aplicar a todos os alunos da turma. Por exemplo, se todos tiverem que comprar uma cópia de um determinado livro-texto, e o atleta usar dinheiro de bolsa para comprá-lo, ele é isento de impostos. No entanto, se o atleta sair e comprar alguns guias de estudo extras com esse dinheiro, essa parte da bolsa é tributável.

Despesas Tributáveis ​​

Resumindo, se a bolsa não for usada para despesas isentas de impostos, tributável. Despesas tributáveis ​​comuns incluem alojamento e alimentação, viagens pessoais e outros custos de vida. Digamos que um atleta receba uma bolsa de estudos que cobre as despesas escolares, hospedagem e alimentação. Mesmo se o estudante mora no campus e tem um plano de refeições, e nunca recebe um cheque em papel, a parte de seu quarto e pensão ainda é uma renda tributável.

Bolsas de estudo designadas

Se a bolsa tiver que ser gasta em uma despesa específica, o tratamento fiscal para o atleta é determinado por essa designação. Por exemplo, digamos que um atleta recebe uma bolsa de estudos para cobrir metade da mensalidade e metade do alojamento e alimentação. Apenas a parte do ensino é isenta de impostos. Se a bolsa de estudos não designar uma despesa específica, ela é tributada ou não, com base no que o atleta faz com o dinheiro. Se o atleta usar uma bolsa de estudos no valor de US $ 15.000, tudo é isento de impostos. No entanto, se ela usou 5.000 para hospedagem e alimentação, todos os $ 5.000 são tributáveis.