Treinos De Ciclismo E Fiação

Autor: | Ultima Atualização:

Você precisará de água para o seu treino de spinning.

Se você andar de bicicleta de estrada para a aptidão geral, para corridas de estrada ou em triatlos, a fiação pode fornecer o "Fator X" ausente para o seu programa de exercícios. Você pode ser o maior cético em relação ao valor do ciclismo indoor sem vento ou terrenos reais - mas a fiação venceu até mesmo Edmund Burke, o titã da teoria das corridas e treinos ao ar livre dos EUA. Então prepare-se para entrar, sair e se tornar um ciclista indoor / outdoor.

Começando

Se você ainda não está em boas condições, “antes de começar sua jornada, a primeira coisa a fazer é entrar em forma”, aconselha o instrutor de ciclismo e instrutor de spinning certificado Eddie DeVaughn, baseado em Baltimore, Maryland. Ele recomenda que você faça duas aulas de spin de formato longo, uma hora por semana, em vez das típicas classes de minutos de 45. Trabalhe de três a quatro aulas por semana até o final do mês, ele sugere.

Estrutura da classe

Para aumentar o seu ciclismo ao ar livre, encontre um instrutor de spinning cuja classe replique o terreno montanhoso - o que significa muito trabalho de alta resistência ou fora da sela. "Isso faz com que seu coração e seus pulmões se acostumem a se exercitar nas colinas", diz DeVaughn. A classe de spin também pode incluir alguns segmentos de estradas planas para que você possa trabalhar em sua velocidade. “Professores diferentes têm diferentes focos”, observa DeVaughn. “Você precisa encontrar um instrutor que ofereça um treino completo; ou se você encontrar um que se concentre principalmente na velocidade, faça essa aula uma vez por semana e faça uma aula que ofereça muitas colinas duas ou três vezes por semana. ”

Benefícios

Mesmo para os mais sérios ciclistas de estrada, a fiação proporciona um treino de inverno de alto nível ou de mau tempo. Edmund Burke, especialista em treinamento, observa que as preocupações com o manuseio de bicicletas e com a segurança nas estradas vão para fora da janela quando você está dentro de casa, e o instrutor faz o trabalho de selecionar a música, fornecer inspiração e motivação e orientar sua visualização do terreno. Você entra e sai da sela e para posições diferentes no guidão para imitar suas colinas, apartamentos e saltos.

dicas

Enquanto os clubes de saúde programam a maior parte de suas aulas de spin para 45 minutos, DeVaughn recomenda que os ciclistas de estrada busquem por mais tempo, classes especiais de minuto 60. Isso permite que você tenha tempo para se aquecer durante os intervalos iniciais, marcados pelas primeiras duas ou três músicas tocadas. “Seu corpo não entra em ação por minutos 12 ou 18”, observa ele. “O corpo então começa a queimar calorias durante o bloco principal de minutos 45 da classe de minutos 60, antes do resfriamento.” À medida que você se torna um melhor ciclista indoor, seu corpo muda com o tempo. "Você obtém mais potência em seus tendões", diz DeVaughn, então abaixe um pouco mais o guidão para ficar mais aerodinâmico.