Contras De Ter Um Beneficiário Em Um Título De Casa

Autor: | Ultima Atualização:

Contras de ter um beneficiário em um título de casa

Quando uma pessoa morre, os tribunais determinam quem deve herdar sua propriedade por meio de um processo chamado probate. Probate aplica-se a qualquer propriedade com um título escrito, como uma casa. Existem várias maneiras de evitar a necessidade de sucessões, incluindo designar um beneficiário para sua casa no caso de sua morte. No entanto, você deve considerar a desvantagem potencial antes de usar esse método.

Métodos de Evitar Probate

Locações conjuntas e designações de beneficiários são duas formas comuns de evitar probate. Em um arrendamento conjunto, você especifica outra pessoa como um inquilino comum com "direito de sobrevivência". Se um de vocês morre, o outro herda a casa sem passar pelo inventário. O inquilino comum tem todos os mesmos direitos legais que o proprietário original, portanto, depois de designar uma pessoa como seu inquilino comum, todas as decisões sobre a propriedade devem ser feitas em comum. Uma designação de beneficiário especifica quem deve herdar a casa se você morrer, mas não dá a essa pessoa a propriedade conjunta da casa enquanto você ainda está vivo. As designações dos beneficiários têm precedência legal sobre qualquer coisa que você disser em seu testamento, portanto, certifique-se de que elas não se contradigam.

Preocupações sobre má gestão

Quem você nomear como o beneficiário designado se torna o dono da casa em caso de sua morte. Se você está preocupado se o beneficiário designado irá ou não administrar a propriedade com responsabilidade, isso pode ser uma desvantagem. Por exemplo, se você nomear uma criança como a beneficiária designada, ela pode ainda não estar madura o suficiente para as responsabilidades de propriedade da casa própria se você morrer enquanto ele ainda é jovem. Se ele deve dinheiro aos credores, eles podem fazer uma reclamação contra a casa. O beneficiário designado também pode perder a elegibilidade para assistência Medicaid ou SSI quando ela herda a casa e pode incorrer em uma carga tributária federal.

Coordenação Imobiliária

Se você nomear seu cônjuge como o beneficiário designado e seu cônjuge se casar novamente após sua morte, o novo cônjuge poderá fazer uma reivindicação sobre a propriedade em caso de divórcio. Se você quiser que sua propriedade seja dividida entre vários beneficiários, a designação do beneficiário deve especificar a proporção exata a ser dada a cada um deles. Ao contrário de um testamento, uma designação de beneficiário não especifica um processo para coordenar a dispersão de sua propriedade quando você morre.

Trusts revogáveis

A maioria das desvantagens potenciais de designar um beneficiário para sua casa pode ser evitada usando uma confiança revogável. Um fideicomisso revogável permite que você designe um fiduciário confiável para administrar a propriedade, impede que a casa seja contada como um ativo para fins de qualificação do Medicaid e da SSI, reduza a carga tributária federal ao beneficiário, proteja a casa dos credores do beneficiário e forneça para a dispersão ordenada de sua propriedade.