Combinando A Dívida Do Cartão De Crédito

Autor: | Ultima Atualização:

A consolidação de débito reduz os cartões de crédito que você carrega.

A combinação de dívida pode aliviar sua carteira e seus encargos financeiros. Empresas de cartão de crédito, hipotecas e serviços de gerenciamento de dívida oferecem consolidação da dívida para mover sua dívida de muitos cartões de crédito de juros altos em um único refúgio de menor interesse. A consolidação permite um pagamento mensal e um lugar para gerenciar a dívida. No lugar certo, a consolidação da dívida pode até diminuir sua conta de impostos. No entanto, a consolidação da dívida não é uma solução fácil para problemas de dívida, especialmente se você tiver uma dívida grande. Para obter o máximo proveito da combinação de dívidas, você precisa encontrar taxas de juros mais baixas e duradouras, resistir ao impulso de colocar as coisas sob crédito e exercer uma administração de dinheiro disciplinada.

Usando cartões de crédito

As transferências de saldos podem movimentar dívidas de cartões de crédito com juros altos para cartões de crédito de juros baixos. Essa abordagem funciona melhor com cartões de crédito de baixo saldo, especialmente seus cartões de loja de departamentos. Não conte com cartões de crédito para combinar grandes saldos. Dependendo da sua pontuação de crédito, você pode obter um pequeno limite de crédito. Muitas ofertas de cartões atraem você com "teaser rates", como transferências de juros zero sobre saldo. No final do período introdutório, sua taxa aumentará significativamente. Assim, você terá apenas seis meses a um ano para acelerar a redução da sua dívida com um novo cartão de crédito. Não derrote o propósito de combinar dívida usando o novo cartão e aumentando sua dívida; em vez disso, rasgue ou corte o plástico assim que o conseguir.

Empréstimos da equidade Home

Home equity empréstimos podem combinar mais dívida do que cartões de crédito. Com estes empréstimos, você empresta contra a diferença entre o valor da sua casa e o que você deve. O dinheiro que você empresta então cuida dos seus saldos de cartão de crédito. Geralmente, empréstimos de equidade home carregam taxas de juros mais baixas do que seus cartões de crédito. Fazer pagamentos de juros para uma hipoteca cria deduções fiscais; você não pode deduzir pagamentos a uma empresa de cartão de crédito. No entanto, usando um empréstimo home equity engates o que era dívida não garantida para sua casa. Se você perder pagamentos em seu empréstimo, você pode perder sua casa para o encerramento.

Gestão da Dívida

Um conselheiro de crédito pode criar um plano de gestão da dívida para você pagar sua dívida na íntegra. Ao contrário da falência do capítulo 13 ou de um plano de liquidação de dívidas, a administração da dívida não reduz seus saldos de cartão de crédito, apenas facilita sua capacidade de pagá-los. O conselheiro recebe as empresas de cartão de crédito para reduzir as taxas de juros e seus pagamentos. Você faz um pagamento único a cada mês para a agência de aconselhamento, que envia seu dinheiro para os credores. Em 36 para 60 meses, você está livre da dívida. Se esta rota lhe interessa, use uma agência respeitável, como a que pertence à Federação Nacional dos Conselheiros de Crédito ou à Associação das Agências Independentes de Aconselhamento de Crédito ao Consumidor. Esses grupos mantêm agências de membros com altos padrões projetados para garantir que você esteja sendo bem servido, não vitimado por fraudes ou incompetência.

Não adicione dívida

Combinando a dívida não funciona se você continuar adicionando dívida. Feche e corte os cartões de crédito antigos. Apare o excesso do seu orçamento para que você conte com dinheiro e não com crédito. AICCCA diz ficar mais perto de casa, se o seu orçamento não permite viagens extensas. Encontre um lago, praia, piscina ou outras atrações dentro ou perto da sua comunidade. Se você comer fora, renunciar os aperitivos e optar por água em vez de refrigerantes. Remova serviços de cabo premium e rádio via satélite. Use o dinheiro extra para pagar mais do que os pagamentos mensais de cartão de crédito. Cada declaração informa quanto tempo será necessário para pagar seu saldo apenas com o pagamento mensal e como você pode reduzir o caminho para ficar livre de dívidas pagando mais.