A empresa de anuidade, muitas vezes, envia um representante para garantir que você entenda as penalidades para o cancelamento.
De uma perspectiva, uma anuidade fixa pode ser considerada o último investimento amigável ao usuário. Você dá a uma instituição algum dinheiro e lhe dá uma renda garantida na aposentadoria. Quando eles são escolhidos por um investidor informado pelas razões certas, anuidades fixas podem ser uma parte útil de um portfólio bem-arredondado. Infelizmente, para os investidores que fogem de um mercado em baixa, às vezes eles são o equivalente financeiro de um mau relacionamento de recuperação: você se machucou, então foi procurar algo seguro. Se você está nessa posição e se arrepende, pode fechar sua anuidade fixa, mas há um preço alto.
Sobre anuidades fixas
Anuidades são uma forma de investimento que se originou no setor de seguros, para que seus corretores pudessem competir no lucrativo mercado de planejamento de aposentadoria. Anuidades fixas são a forma original do produto. Você compra um com um pagamento fixo ou salvando na anuidade por um período de anos. Eventualmente, você "anuidade" ou convertê-lo em uma renda. A seguradora garante contratualmente sua taxa de retorno. É menor do que para outras formas de investimento, porque a empresa geralmente garante esse pagamento pelo tempo que você vive. Se deve ser conservador, porque se você supera seus investimentos, você ainda recebe seus pagamentos e a empresa perde dinheiro.
Processo de rendição
Se você decidir entregar uma anuidade que comprou por todos os motivos errados, comece por entrar em contato com a empresa que emitiu seu plano. Peça a um representante para enviar os formulários de entrega para o seu endereço. Você precisará preencher e devolvê-los e, às vezes, suas assinaturas serão testemunhadas. Algumas empresas enviarão um representante com os formulários ou você poderá buscá-los em uma corretora local. Dessa forma, a empresa pode tentar salvá-lo como cliente - ou, menos cinicamente, garantir que você entenda as penalidades que está enfrentando quando renunciar ao contrato.
Taxas de rendição
As anuidades são destinadas ao uso como um veículo de poupança de longo prazo. As empresas incentivam seus clientes a deixar dinheiro no investimento impondo taxas de resgate, que são altas nos primeiros anos e diminuem a zero até o sétimo ou oitavo. Isso não é exclusivo para anuidades: fundos mútuos com uma "carga de vendas de back-end" fazem a mesma coisa. No entanto, as taxas de devolução de anuidades são maiores porque o corretor recebeu uma comissão substancial. Nos primeiros anos, as taxas podem ser 20 por cento ou mais. Há uma exceção, no entanto. Se você acabou de comprar sua anuidade, terá 10 dias para rescindir o contrato sem penalidade.
O hit do imposto
O sólido planejamento previdenciário é benéfico para o país em geral, reduzindo a pressão sobre vários programas sociais, de modo que o governo incentiva a poupança com vários incentivos fiscais. Como acontece com um 401 (k) ou IRA, seu investimento pode crescer isento de impostos dentro da anuidade. No entanto, se você se render sua anuidade, cada centavo de crescimento torna-se tributável como renda ordinária, em vez de um ganho de capital. Isso é importante, porque a taxa de imposto sobre ganhos de capital é muito menor. O impacto é ampliado se houver crescimento suficiente para empurrá-lo para uma faixa de imposto mais alta. Se você for mais jovem que 59 1 / 2, o IRS também cobrará uma taxa extra de 10 por cento sobre essa receita.