Fechando Um Plano 457

Autor: | Ultima Atualização:

Fechando seu Plano 457 pode afetar sua aposentadoria e seus impostos.

Um plano de aposentadoria 457, nomeado após a seção do código tributário onde é encontrado, é uma aposentadoria veículo de poupança destinado a funcionários estaduais e federais. Algumas agências governamentais locais também podem ser elegíveis. As contribuições são feitas com os dólares antes dos impostos do seu salário, para um plano 457 patrocinado pelos funcionários. Essas economias destinam-se a suplementar quaisquer benefícios de pensão e previdência social que você recebe na aposentadoria. No entanto, se você optar por fechar seu plano 457 antes de se aposentar, poderá estar sujeito a certas conseqüências tributárias.

Levantamentos antecipados

O limite de contribuição para 457 planos para 2013 e 2014 definido pela Receita Federal é de US $ 17.500. Participar neste plano de aposentadoria baseado no empregador tem suas vantagens. O imposto de renda é diferido até que você escolha retirar parte ou todo o dinheiro. Você pode escolher retirar dinheiro do seu 457 na aposentadoria ou quando sair do seu empregador. Quaisquer fundos que você tire dos 457 que não forem transferidos para outro fundo de aposentadoria estão sujeitos à retenção de imposto federal obrigatório. Não há taxa de retirada antecipada.

Fechando seu plano

Se suas circunstâncias determinarem que sua melhor decisão é fechar seu plano de aposentadoria 457 e receber uma quantia total, você pode fazê-lo sem incorrer em uma taxa de retenção de impostos federais. Não importa a sua idade. Tenha em mente, porém, que um imposto de retenção do estado pode ser aplicado. Se a razão para encerrar seu plano for uma emergência imprevista, você pode solicitar um Pacote de Retirada de Emergência 457. Você deve preencher um formulário indicando a natureza da emergência e como os fundos serão usados. Você será perguntado sobre qual porcentagem do imposto retido na fonte você prefere. Você pode solicitar que nenhum imposto seja retido no momento da distribuição. No entanto, você será obrigado a pagar ambos os impostos estaduais e federais aplicáveis ​​em seu retorno de imposto para o ano fiscal atual.

Consequências e penalidades fiscais

A maneira que você escolhe para tirar dinheiro do seu plano 457 - em pagamentos ou em um único montante - determina as penalidades e impostos que são calculados sobre a poupança com impostos diferidos. Se você fechar seu plano e receber uma distribuição única de fundos, não receberá uma taxa de penalidade federal de 10%, tal como aplicada a 401 (k) s. Mas você está sujeito a uma taxa de retenção de imposto obrigatória de 20%. Uma multa ou imposto estadual também pode ser aplicado, dependendo de onde você mora.

Rollovers

Se você optar por fazer uma retirada total ou parcial, poderá transferir seus fundos do plano 457 para outro plano com imposto diferido, como uma ROTH. Se você mudar de emprego, poderá transferir os fundos para o plano 457 de sua nova empresa. Você também pode ter o dinheiro transferido para um 401 (k), 403 (b) ou IRA. Isso permitirá que você evite o imposto federal de 20%.