Trabalhos De Graduação Em Infância E Juventude

Autor: | Ultima Atualização:

Trabalhos de educação infantil e juvenil procuram proteger e melhorar o bem-estar das crianças

A escolha de uma carreira em estudos de infância e juventude requer paciência e sensibilidade. Os profissionais neste campo devem dedicar-se à pesquisa e à abordagem de questões relacionadas ao desenvolvimento infantil e juvenil. Tomar as medidas para obter um diploma em Estudos sobre Infância e Juventude pode ampliar significativamente as opções de carreira, com opções que vão do ensino ao trabalho social.

Carreiras no Serviço Social e Proteção da Criança

Muitos profissionais de infância e juventude escolhem carreiras na criança bem-estar social como trabalhador social da escola ou assistente social da criança e da família. No ambiente escolar, eles colaboram com professores e funcionários da escola para elaborar planos destinados a melhorar o desenvolvimento acadêmico e social de um aluno. Nos serviços da criança e da família, o assistente social pode recomendar a remoção da criança da casa em caso de abuso ou negligência. Ela também pode direcionar a família para conselheiros e ajudar a garantir ajuda para alimentos e moradia, se necessário. Muitos empregadores aceitarão um grau de Estudos sobre Infância e Juventude, como um grau de campo relacionado, em vez de um diploma de bacharel em trabalho social. No entanto, os requisitos de licenciamento e certificação variam de acordo com o estado

Estudos da Juventude Carreiras nas Artes

Os titulares de grau de estudos de infância e juventude com uma vantagem criativa têm opções de carreira viáveis ​​nos setores corporativo e privado. Os museus infantis e outras organizações contratam profissionais de jovens como coordenadores de programas e diretores. O trabalho também pode ser obtido como diretores de atividades após a escola, diretores de acampamento de verão e coordenadores de voluntários para organizações sem fins lucrativos.

Carreiras na Educação

Ao receber a certificação estadual exigida, os profissionais da infância e juventude podem trabalhar com alunos com necessidades especiais em qualquer incluindo escolas pré-escolares, elementares e secundárias, públicas ou privadas. Isso pode envolver o trabalho com alunos que exibiram problemas comportamentais ou crianças com deficiências de desenvolvimento. A obtenção de um mestrado em estudos de infância e juventude abre as portas para uma carreira no ensino superior. As faculdades de dois anos às vezes contratam pessoas com mestrado para ministrar cursos introdutórios

Posições de lares infantis

As casas de grupo para crianças frequentemente empregam detentores de estudos de infância e juventude para trabalhar com crianças e adolescentes com históricos criminais ou problemas comportamentais. Os funcionários podem atuar como coordenadores internos que moram no local ou podem atuar como conselheiros que relatam diariamente. Eles também podem organizar aulas adicionais ou tutoria para os residentes, ensinar habilidades básicas para a vida, planejar atividades sociais e organizar visitas familiares.