Você Pode Reivindicar Os Prêmios De Seguro Do Locatário Em Sua Devolução De Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

O seguro de locação não é dedutível, a menos que você esteja no negócio

O seguro do locatário oferece tranquilidade e proteção financeira. Você não pode possuir a habitação, mas você ainda tem bens pessoais em risco de incêndio ou danos causados ​​pela água, ou roubo, em uma unidade de locação, e qualquer perda que você vivencie não será de responsabilidade do locador. As apólices têm prêmios razoáveis ​​e, sob circunstâncias limitadas, você pode cancelar o custo.

O IRS e os prêmios de seguro

Em geral, as leis tributárias não consideram favoravelmente as deduções do prêmio de seguro. Seguro pessoal - seja para um carro, uma casa ou uma habitação alugada - não é dedutível. O mesmo é válido para qualquer seguro de item único que você possa ter, como seguro para jóias ou outros objetos de valor, ou um barco que você possa manter na propriedade.

Deduções de Uso de Negócios

O IRS permite deduções para negócios despesas relacionadas, incluindo despesas que você pode incorrer ao fazer negócios fora de sua residência. Se você alugar um espaço de loja em um andar térreo, por exemplo, o seguro de aluguel que cobre o conteúdo seria uma dedução fiscal legítima. Se você montou um escritório para trabalhar em casa como um contratado independente, uma parte do seguro do seu locatário também é dedutível. Se você tem um emprego, mas também trabalha em casa, você deduz a dedução como uma despesa de empregado discriminada e não reembolsada no Anexo A.

Despesas de Alocação

O IRS exige que você distribua suas deduções de casa para a porcentagem de habitação espaço ocupado pelo seu escritório em casa. Se você tem 25 por cento do seu apartamento configurado como um escritório, você pode repartir 25 por cento do aluguel como uma despesa de negócios. O mesmo vale para o seguro do locatário; você deve alocar a porcentagem correta para o escritório em casa, enquanto o saldo do seu prêmio de seguro seria não dedutível

Reivindicando a dedução

Contratantes independentes usam o Formulário 8829 para reivindicar quaisquer deduções de escritório em casa. A mesma forma se aplica a proprietários e inquilinos. Na primeira parte deste formulário, você calcula a porcentagem de sua casa ou apartamento usado para o escritório. Em seguida, você relaciona as despesas, incluindo o seguro, na Linha 17. Aplica a porcentagem da Parte 1 à soma de todas as despesas, que também podem incluir aluguel, serviços públicos, reparos e "outros". Preencha este formulário e solicite sua dedução com cuidado - o IRS tem um bom controle sobre uma quantia razoável para deduções de escritório em casa e sinalizará seu retorno para uma auditoria se você for ao mar

Método Simplificado

Começando com imposto No ano de 2013, o IRS permite uma dedução simplificada de "home office", que elimina o Formulário 8829. Em vez de somar e alocar despesas, você simplesmente multiplica a metragem quadrada do seu home office por US $ 5. A dedução é limitada a US $ 1.500, mas não requer nenhuma documentação de despesas reais ou muito trabalho de cálculo. Geralmente, quanto menor for o seu escritório em casa, mais vantajoso será o novo método.