Direitos Dos Beneficiários No Banco Demonstrações De Contas De Confiança

Autor: | Ultima Atualização:

Uma confiança testamentária entra em vigor apenas quando o concedente morre.

Um fideicomisso é um acordo legal que permite que um concedente reserve dinheiro para um ou mais destinatários, conhecidos como beneficiários. Um concedente pode listar uma ou mais pessoas como principais beneficiários, cada um com direito igual à sua parte do dinheiro, e beneficiários secundários, que estão em linha para receber os fundos se todos os beneficiários primários estiverem falecidos. Um administrador é a pessoa responsável por gerenciar a confiança e a propriedade dentro da confiança. Os direitos dos beneficiários aos extratos bancários de contas fiduciárias dependem das leis estaduais e do tipo de fideicomisso.

Contabilidade de Administradores

Na maioria dos fideicomissos que têm um administrador e beneficiários claramente definidos, o fiduciário é responsável perante os beneficiários pelo fundos na confiança. O administrador deve fornecer relatórios regulares aos beneficiários sobre o estado da confiança, quaisquer investimentos feitos em nome da confiança e, se permitido pela lei estadual, os extratos bancários da relação de confiança. Se o fiduciário não cumprir este compromisso, os beneficiários poderão solicitar ao tribunal a substituição do fiduciário.

Acesso aos termos de fidedignidade

Dependendo das leis do estado em que o fideicomisso foi escrito, os beneficiários poderão solicitar uma cópia do documento de confiança, enquanto em outros estados, eles não têm esse direito legal. Nos estados em que os beneficiários não têm esse direito, o administrador legalmente pode fornecer apenas informações suficientes para mostrar aos beneficiários que seus ativos estão sendo protegidos pelo agente fiduciário. O administrador tem a opção nesses estados de determinar quanta informação ele deseja fornecer a cada beneficiário.

Totten Trusts

Os bancos em alguns estados oferecem um Trust Totten, um tipo especial de conta que permite que os fundos da conta sejam passados. para os beneficiários nomeados quando o titular da conta morre. Um trust Totten permite que o correntista passe fundos para os beneficiários sem passar pelo inventário. Os Trusts Totten permanecem como propriedade do titular da conta enquanto ele ainda estiver vivo, portanto os beneficiários não têm nenhum direito de acessar a conta, incluindo extratos bancários, até que o titular da conta morra.

Designações de Beneficiários da Conta Bancária

oferecer contas pagáveis ​​em caso de morte, ou POD, para um ou mais beneficiários listados quando o titular da conta morre. Como no caso do Trust Totten, os beneficiários não têm direito legal de acessar a conta de qualquer forma, incluindo extratos bancários, até a morte do titular da conta. O titular da conta pode alterar os beneficiários a qualquer momento na conta.